Cabelos

Óleo de Rícino com Babosa Para Crescimento Capilar – Como Usar

O óleo de rícino com babosa para crescimento capilar é um potente mix de óleos que vai nutrir e trazer beleza para suas madeixas além de cuidar da saúde dos fios, quer saber mais? Então confira mais a seguir.

Óleo de Rícino com Babosa Para Crescimento Capilar – Como UsarMuitas mulheres querem ter os cabelos longos e saudáveis, mas para isso é necessário ter uma rotina de cuidados com os fios, pois com as progressivas, relaxamento, tintura entre outros os fios ficam frágeis e sem vida, mas saiba que isso tem solução, basta você adotar uma rotina para seus fios. O óleo de rícino com babosa para o crescimento capilar é uma mistura potente que vai te ajudar a ter os fios grandes como sempre desejou. Confira mais a seguir.

Como Usar o Óleo de Rícino com Babosa Para Crescimento Capilar

É muito simples o modo de aplicação, em primeiro lugar pegue um pote e adicione 2 colheres do óleo de rícino e 2 colheres do óleo de babosa e misture bem. Para obter melhor resultado, passe esta mistura com os fios sujos, pois assim evita que após a lavagem os fios fiquem oleosos. Não é necessário dividir o cabelo, com as pontas dos dedos passe a mistura e faça movimentos circulares com os dedos, massageie por cerca de 10 minutos e deixe agir por 3 horas, em seguida lave com shampoo cerca de 2 a 3 lavagens e finalize como desejar.

Benefícios do Óleo de Rícino com Babosa Para Crescimento Capilar

Para quem está sofrendo com os fios danificados e secos, saiba que muita das veBenefícios do Óleo de Rícino com Babosa Para Crescimento Capilarzes não é necessário gastar rios de dinheiro com cremes caríssimos, sendo que você pode usar produtos baratos e ter os mesmos resultados ou até melhores. O óleo de rícino contém o ômega 9, ômega 6 e a vitamina E. Ele restaura os fios danificados e acelera o crescimento dos fios, o óleo de rícino fortalece as camadas dos fios, hidrata os fios, combate a caspa e controla a oleosidade. Já a babosa limpa os fios profundamente, ajudando a se livrar da oleosidade, hidrata e reduz o frizz, ajuda a diminuir a queda, auxilia no crescimento e ainda age como um protetor solar contra raios solares. Não perca mais tempo e comece já seu tratamento.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    cabelos alisados e pintado de preto de costa; como usar oleo de ricino para cescimento capilar; como utilizar oleo para crescimento capilar; juntar hidrataçao babosa com olho de ricino; oleo de ricino com babosa; oleo de ricino e babosa no cabelo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.