Beleza

Óleo Redutor de Medidas – Como Aplicar e Receita

 Óleo redutor de medidas é para ajudar as pessoas que estão lutando para  conquistar a cintura dos sonhos,   veja aqui  como aplicar e a receita no seu corpo e a receita  completa deste óleo  que tem ajudado a eliminar mais de 3 centímetros de gordura na sua barriga.

WomanEliminar a gordura localizada é uma tarefa muito complicada, e fica ainda mais difícil se a gordura no qual  você quer eliminar está localizada na região abdominal e cintura, coxas e braços, as mulheres vivem querendo eliminar o excesso de peso,   por isto nós vamos ajudar,  o óleo redutor de medidas é  perfeito para  quem deseja eliminar o excesso de  peso de maneira eficiente.

Este ólinho é uma receita caseiro mais que oferece inúmeros benefícios para quem deseja eliminar o excesso de tecido adiposo, não se esqueça de  que para eliminar o excesso de peso é necessário manter uma boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas, e este segredinho   é chave da eliminação da gordura junto destas dicas.

Como Aplicar o Óleo Redutor de Medidas 

Aplique este óleo redutor de medidas antes de dormir e depois do banho, aplique com movimentos circulares,oleo mulheres gravidas e pessoas que tem alergia a canfora não podem  fazer este tratamento,   é importante beber bastante água durante  todo o tratamento  que elimina o excesso de gordura localizada.

Para quem deseja emagrecer  ele é uma excelente opção,  não se esqueça de manter uma boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas, a canfora  pode ser encontrada  em qualquer farmácia.

Receita do Óleo Redutor

1 Tablete e Meio de Cânforaoelo

Um pouco de óleo de bebe

Modo de Preparo: Misture os dois ingredientes até que os tabletes de cânfora dissolvam, é necessário que fique uma misture homogêneo, deixe repousar num vidro com tampa,  ele precisa descansar por dois dias em um local bem seco.  Depois do período mecha e aplique.

 

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.