Receitas

Ovo de Páscoa Fitness – Receita e Como Consumir

O ovo de páscoa fitness vai prevenir que você engorde um ou dois quilos depois destes feriados docinhos, nesta época do ano muitas pessoas tem a tradição de dar e receber chocolate, para não aumentar o peso na balança está receita fitness é uma excelente opção, confira aqui como fazer e consumir.

ovo-de-pascoaA pascoa é uma das épocas favoritas das crianças, se ganhe e se come muito chocolate, quem está de dieta nesta época sofre muito, porque a tentação é demais, em qualquer lugar ou casa na qual você for vai encontrar algum ovo de pascoa hipercalórico, hoje com a variedade de trufados fica ainda mais difícil resistir.

Para te ajudar nesta fase difícil nós encontramos uma receita fitness de ovo de pascoa, na qual contém muitos benefícios porque é feito com cacau e biomassa de banana verde, se você deseja manter as curvas nesta pascoa este chocolate  é a  melhor opção,  por  isto não perca mais tempo  confira logo a seguir como consumir está mega  receita e  todos os benefícios que ela pode  trazer ao seu organismo.

Como Consumir o Ovo Páscoa

Como você normalmente consome o ovo de pascoa?  Desta maneira é que você irá consumir o ovo de barrigamagrapascoa fitness, não existe muita diferença a não ser que ele é bem mais saudável e você pode comer a vontade sem medo de engordar, alguns dos seus ingredientes são termogênicos na qual irão eliminar algumas gordurinhas, feito com ingredientes funcionais,  fica mais fácil manter-se magra na pascoa com este ovo fitness.

Receita do Ovo de Páscoa

1 tablete de chocolate 70% cacau sem glúten e lactose

2 colheres (sopa) de biomassa de banana verde amolecidaovode-pascoa

1 colher (sopa) de leite de amêndoa

3 colheres (sopa) de cranberry picada

1 1/4 xícara (chá) de chocolate 70% cacau picado

Modo de Preparo: Primeiro faça o recheio: coloque o chocolate em uma vasilha e apoie sobre uma panela com água quente para derreter. Misture a biomassa e o leite. Mexa até obter um creme homogêneo e junte a cranberry. Reserve. Para preparar a casca, derreta um pouco mais da metade (120 g) do chocolate em banho-maria.

 Junte o restante do chocolate e mexa até encorpar. Faça o teste da temperatura: com o auxilio de um palito de dente, coloque (cuidadosamente!) um pouco do chocolate abaixo dos lábios, a sensação deve ser de “frio” (entre 30 °C e 31 °C). Preencha uma fôrma de ovo de Páscoa pequena com o chocolate derretido e temperado.

 Bata levemente várias vezes a fôrma em uma superfície firme para retirar as bolhas de ar. Escorra o excesso do chocolate e leve à geladeira até endurecer (cerca de 10 minutos). Distribua uma camada com o recheio de chocolate com a biomassa e, por cima, faça uma camada com o restante do chocolate da casca. Leve à geladeira novamente até endurecer.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.