Receitas

Paçoca Funcional de Aveia – Como Consumir e Receita

A paçoca funcional de aveia   é para os amantes deste doce feito de amendoim porém calórico, nós encontramos a receitinha deliciosa feita com ingredientes naturais que  te ajudará  a saciar a vontade de comer doce enquanto estiver de dieta, veja  aqui como fazer e consumir.

Paçoca Funcional de Aveia Quem desenvolveu está receita foi a nutricionista brasileira  Luciana Harfenist ela trabalha num consultório muito bem frequentado, onde  inúmeras celebridades acrescentam suas receitas no dia a dia a fim de manter a boa forma e comer muitos doces e pratos que outrora era considerado calórico por causa os ingredientes, a receita abaixo é simples  e tem ingredientes naturais que  irão te ajudar no processo de emagrecimento,   por exemplo a aveia ajuda no aumento da saciedade  e a semente de cardamomo  protege nossa pele dos radicais livres que  causam  o  envelhecimento precoce das células.  

Como você pode notar as receitas  funcionais oferecem muitos benefícios para o organismo,  por este motivo devem  ser acrescentadas em nosso  dia  a dia,  se você gosta de um  bom docinho depois do almoço nada melhor do que acrescentar um saudável na qual  você pode comer a vontade sem  medo de engordar. Confira!

Como Consumir a Paçoca Funcional

Consuma essa paçoca de amendoim todas as vezes que sentir necessidadbartrigae de comer um docinho, ao invés de sair correndo para um prato de brigadeiro consuma está deliciosa paçoca feita de aveia.  Ela contém  aveia que oferece a sensação de saciedade e quanto menos fome ou desejo por comida sentimos mais conseguiremos emagrecer,

Se você pensava que os doces são grandes vilões contra a dieta é porque deve  ser porque ainda não experimentou está deliciosa paçoca funcional, tenha ela sempre pronto na sua  casa ou  trabalho deixe num potinho todas as vezes que sentir vontade ele estará disponível para você. Conheça abaixo está receita e  não perca mais a oportunidade de emagrecer sem passar fome ou vontade de comer doces.

Como Consumir a Paçoca Funcional

  • Receita da Paçoca FuncionalPaçoca Funcional de Aveia
  • 1 colher (chá) de canela
  • 3 colheres (sopa) de rapadura
  • 3 colheres (sopa) de aveia em flocos
  • 1 semente de cardamomo
  • 1 xícara de amendoim natural

Modo de Preparo: Aqueça o amendoim e a rapadura. Em seguida, leve ao liquidificador com o cardamomo na potência baixa até que se transforme em uma pasta. Leve a aveia com canela ao fogo em uma frigideira antiaderente e salteie até que fique mais seca, como uma farofa. Modele no formato que achar melhor ou compre embalagens de papel para embrulhar. A paçoca pode incrementar seu iogurte, frutas e sobremesas.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    paçoca funcional; FAROFA COM AMENDOIM LINHAÇA GERGELIM AVEIA; paçoca de aveia; paçoca de aveia faz mal; procedimento para fabricar paçocas do início até o fim;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.