Receitas

Pãozinho de Abóbora na Dieta – Como Consumir e Receita

O pãozinho de abóbora na dieta é uma receita funcional, que contém milhares de benefícios para o corpo, porque o pãozinho de abobora é feito com ingredientes funcionais que ajudam no bom funcionamento de todo o seu corpo, não perca mais tempo e acrescente ele no seu cardápio.

pao O brasileiro  é um dos povos que mais sofrem com  má alimentação,  mesmo que nos últimos anos o numero de pessoas que passaram em nutricionistas aumentou muito, ainda há muitas pessoas que  estão sofrendo com os problemas que  o excesso de peso  trás ao corpo,  e sabemos que para resolve-los  é necessário manter uma alimentação balanceada e a pratica constante de atividades físicas, porém alimentação é  responsável por mais de  80% do  resultado,  e hoje nós  indicamos  para  você o pãozinho de abobora que  não  contém muitas calorias e ainda promove  a perca de quilos.

Está receita é muito simples  de fazer  e vai te ajudar a manter a dieta, muitas pessoas não  conseguem  emagrecer  porque  toda vez que se depara com algo gostoso acaba detonando com a dieta,   ao invés  de você correr para  o bolo de chocolate,  corra  para o  pãozinho de abobora  rico em vitaminas e minerais.

Como Consumir  o Pãozinho de Abóbora

Consuma este  pãozinho de abobora no seu dia  a dia,  na hora do  lanche da manhã ou no lanche da tarde, mais paozinhoonunca  no lugar do almoço ou jantar porque ela não  tem  os nutrientes necessários para te ajudar a manter a energia.

 Como dito acima é necessário manter uma boa alimentação e a pratica constante de atividades,  para emagrecer com sucesso, sempre acrescente receitas funcionais no seu dia a dia que a perca de peso vai se tornar  inevitável, e aqui em nosso blog, nós oferecemos receitas  funcionais constantemente.

Receita do Pãozinho de Abóbora

1/2 polvilho docepaozinho-2016

1/2 polvilho azedo

1/2 purê de abóbora

1 chia 2 azeite de oliva

2 Água

Modo de Preparo: Junte todos os ingredientes e amasse até obter consistência de massinha, molde às bolinhas e asse por 25 minutos no forno a 200 graus. Depois se sirva a vontade.

Gostou da  matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.