Estética

Pasta Caseira Para Clarear os Dentes – Como Aplicar e Receita

A pasta caseira para clarear os dentes está fazendo muito sucesso, ela oferece resultados visivelmente impressionantes já na primeira semana de uso, veja aqui como aplicar e a receita completa, com ela você ficará com o sorriso brilhante e branco em questão de dias.  Confira!

como_escovar_os_dentesA primeira coisa que pensamos quando acordamos é em escovar os dentes, uma pesquisa comprovou que os brasileiros têm cuidado cada vez mais de sua aparência dental, com o consumo de alguns alimentos nossos dentes podem ficar amarelados, o café, o vinho tinto e também os molhos de macarrão escurecem os dentes, e com o tempo torna-se inevitável o aparecimento de manchas, caso seus dentes ficaram amarelados ou escurecidos por conta dos alimentos, nós encontramos um pasta caseira sensacional perfeita para quem deseja clarear os mesmos.

O clareamento dental se tornou moda entre homens e mulheres em todo o mundo, ter belos dentes faz parte de uma boa higiene, infelizmente os tratamentos estéticos oferecidos por dentistas em suas clinicas são extremamente caros, mais isto não significa que você não irá se livrar  do amarelo dos dentes,  a pasta caseira oferece resultados já primeira semana de uso. Confira!

Como Aplicar  a Pasta Caseira

Faça a escovação  normalmente  com seu  creme dental de açafrão por 3 a 5 minutos, depoisClareamento-Dental_1 enxague com água abundante, ela faz a limpeza normalmente em questão  de dias  os seus dentes estarão inteiramente claros,   faça a escovação com está pasta caseira clareadora de 2 a 3 vezes por dia, e não esqueça de usar água em abundancia, escovar os  dentes após as refeições  é perfeito para uma boa higiene e também para manter   o hálito saudável.

Como você pode ver a pasta caseira é muito simples de fazer e ficar pronta em alguns minutinhos, ela oferece resultados já na primeira semana, por  isto não perca mais tempo e acrescente ela  o mais rápido possível no seu dia a dia e desfrute de todos os seus benefícios.

Receita da Pasta Caseira

1 colher (sopa) óleo de cocoPasta Caseira Para Clarear os Dentes

1 colher (chá) de cúrcuma/ açafrão-da-terra

1 gota de óleo essencial de menta

Modo de Preparo: Não há nada complicado no processo. Misture os ingredientes para formar uma pasta grossa. Depois é só "mergulhar" a escova nessa pasta e escovar os dentes como faz normalmente.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.