Receitas

Pasta de Chá Verde Para Pele Perfeita – Como Funciona, Como Fazer e Benefícios

Quantas pessoas já não ouviram falar em chá verde que é muito bom para emagrecer? Mas não é só essa função que ele tem em nosso corpo, existem outros meios de usa-lo que fazem milagres. Aprenda aqui como fazer uma pasta de chá verde para ter como resultado uma pele perfeita, além de saber como funciona e seus benefícios.

Jovens que buscam melhor aparência da pele, por conta de cravos e espinhas devem, fazer uso, pois o chá verde é excelente para tratamento contra acne porque possui ácido tânico. Existem diversas receitas específicas para cada problema de pele, mas veremos a principal que é a pasta de chá verde para uma pele perfeita, como fazer e os benefícios.

Como Funciona a Pasta de Chá Verde na Pele

O chá verde com seus polifenóis e antioxidantes eliminam, toxinas na pele, que acarreta na diminuição da inflamação e neutralizam as bactérias que causam a acne. Outra substância presente no chá são os flavonoides, que melhoram o fluxo sanguíneo, além disso ela reduz os efeitos na pele pelo raio UV. Agora que sabe as grandes funcionalidades do chá não vai deixar, de usar porque realmente ele faz a diferença para nós mulheres que estamos em busca de uma melhor qualidade de vida e estamos buscando inovações no ramo estético.

Como fazer a pasta de chá verde para a pele

Ingredientes:

  • Uma colher de chá verde (pode ser sachê)
  • Uma colher de mel

Modo de preparo:

Misture o sumo de chá verde com o mel (pode bater no liquidificador). Com o rosto limpo e seco, aplique a mistura. Deixe agir por 20 min e retire com água fria.

Benefícios da Pasta de Chá Verde Para a Pele

Os benefícios do chá estão especificamente relacionados na melhora da aparência. Com propriedades antioxidantes o chá verde é antibactericida e adstringente natural. Atua na pele melhorando a qualidade, de primeiro momento você já sentirá a diferença, pois o chá atua em feridas internas trazendo uma melhora externa para a pele e fortalece o sistema imunológico evitando assim vírus e bactérias. Além disso, diminui a produção excessiva de gorduras evitando na pele o aparecimento de cravos e espinhas para isso é necessário fazer o tratamento diariamente. O chá verde traz para nós muitos benefícios estéticos além do que se pode imaginar, e para a pele não é diferente, já existem no mercado sabonetes, shampoos, cremes e hidratantes á base de chá verde. Agora acredita-se que com essa informação o chá verde deixará de ser somente um chá e se tornará um aliado da mulher porque supre grande parte da necessidade dela. Além de beber o chá reutilize o saquinho, colocando o conteúdo do saquinho em uma xícara e adicionando mel para virar uma pasta. Garanto que além de emagrecer, você verá sua pele radiante todos os dias. Então faça o teste você mesmo.

Esperamos que tenham gostado, deixe seu comentário. Agradecemos sua visita. Até logo…

Autoria: Dayane

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.