Receitas

Pastel Caseiro Vegano – Receita e Benefícios

É vegano? Conheça aqui então um delicioso e saudável pastel caseiro vegano. A sua receita é bem simples e não é difícil de ser feita. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

O veganismo, junto com o vegetarianismo, são dois hábitos alimentares bem restritos, já que descartam vários alimentos. Isso torna a opção de pratos para quem segue esses hábitos mais difíceis. O que você deve fazer em relação a isso é procurar bastante por receitas na própria internet mesmo. Assim, você encontra pratos deliciosos em versões veganas e vegetarianas. Entre os dois, o veganismo é ainda mais complicado, já que não só descarta carne animal, como qualquer outro derivado como leite e ovos. Mas se for vegano, temos uma deliciosa receita para vocês. Conheçam aqui um pastel caseiro. Confiram a seguir sua receita e seus benefícios.

Receita do Pastel Caseiro Vegano

A seguir, iremos ensinar como preparar o pastel caseiro vegano, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar quais são seus benefícios.

Ingredientes:

  • 3 xícaras de farinha de trigo integral
  • 1 xícara de água morna
  • 3 colheres de sopa de óleo de coco
  • 2 colheres de sopa de vinagre de maçã
  • 1 colher de sopa de sal
  • Farinha de trigo para abrir a massa

Modo de Preparo:

Misture o sal na água morna. Reserve (mas deixe a água dentro do forno para não esfriar). Em uma tigela, misture o trigo, o óleo de coco e o vinagre. Em um liquidificador, coloque a água aos poucos junto com a mistura de trigo. Caso a massa fique muita grudenta, adicione mais um pouco de farinha de trigo. Despeje a massa em uma forma untada com óleo de coco a farinha. Depois, usando um garfo, uma garrafa e as mãos forme os pasteis. Recheie (opcional) e frite até dourar. Sirva-se quente.

Benefícios do Pastel Caseiro Vegano

O vinagre de maçã ajuda emagrecer, fornece benefícios para a pele e para o cabelo, previne diabetes, pois ajuda a controlar o nível de açúcar no sangue, melhora o sistema digestivo e também fornece benefícios para a pele. A farinha de trigo ajuda emagrecer, fornece energia, regula o intestino e é rica em proteínas e vitaminas. Já o óleo do coco ajuda emagrecer, fortalece o sistema imunológico, fornece benefícios para a pele e para o cabelo, promove saciedade e melhora a prisão de vente, além de reduzir o colesterol.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    receita de sal verde;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.