Novidades

Picolé de Colágeno na Dieta – Receita e Benefícios

O picolé de colágeno está fazendo parte da rotina alimentar de vários famosos que auxilia na busca pelo corpo perfeito. Saiba como fazer lendo em nosso blog para que prepare e inclua no seu cardápio hoje mesmo.

Não se pode negar que o picolé e sorvetes nos dias mais quentes são super bem-vindos e como estamos se aproximando de uma das estações mpicole-de-colageno-na-mesaais ensolaradas, essa opção fará parte do dia a dia de milhares de pessoas. Mas não se pode negar que diferentes sabores são altamente calóricos e compromete a perca de peso caso este seja o seu objetivo e dependendo das substancias contidas, podem agravar determinados problemas de saúde, sendo assim é preciso escolher bem. Hoje vamos ensinar uma novidade voltada justamente para isso e que embora ainda pouco conhecido, logo logo estará fazendo parte da alimentação de alguns. Seu sabor principal é o colágeno que já deve ter visto em post’s anteriores que na sua dieta, se torna imprescindível tanto de forma externa como interna, aprenda a preparar com nossa ajuda e incremente sua sobremesa nos dias a frente.

Como Consumir o Picolé de Colágeno na Dieta

As formas de consumir varia pelo fato de que cada pessoa1902 tem seu horário para ingerir algo mais gelado e tem de estar de acordo com sua digestão. Normalmente se da após o almoço ou jantar que são refeições mais sólidas e os nutricionistas estipulam a quantidade ideal para o peso que pretende alcançar em junção com algum tipo de doce.

Embora seja light, de forma alguma troque a alimentação regular por esta opção para não poupar ao organismo nutrientes que são de extrema importância e resultam em vantagens ímpares. Os lanches intermediários a tarde são excelentes por ter como regra principal, algo leve e que não sacia a ponto de não conseguir mais se alimentar durante a tarde e noite e outros mais que acha viável.

Receita do Picolé de Colágeno

Ingredientes

  • 150g de balas de gelatina
  • Formas e palito para o picolé
  • 200ml de refrigerante de limão zero calorias

Como Fazer

Na jarra coloque o refrigerante, mexa bem para que todo o gás seja retirado. Então encha as fôrmas até a metade, complete com balas de goma, coloque os palitos e deixe no freezer por uma hora ou até ficarem firmes.

Benefícios do Picolé de Colágeno

Os benefícios gerados pelo colágeno vão além do que se possa imaginar, como dar firmeza a pele por ter origem animal. Fortalece as unhaSem-barriga-viva-saude-esporte-600x300s, articulações, cabelos e hidrata bem diferentes regiões do corpo. Os que não desejam que apareça rugas em seu rosto, podem consumir a vontade esse componente por firmar bem a pele e não permitir que linhas de expressão levem a esse fator.

Além disso, ser produzido o colágeno no corpo, resulta na perca de peso rapidamente por trabalhar diferentes aspectos. Notar os resultados positivos faz com que se sinta bem com sua aparência e aproveite todos os momentos e ocasiões que há tempos atrás não o faria por receio ou medo. Enfim, de modo simples e sem gastar valores exorbitantes, fará com que tenha o corpo perfeito.

Que outro picolé light faz parte da sua rotina alimentar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.