Exercícios

Pilates Para Barriga Seca – Como Funciona e Passo a Passo

Se você está acima do peso e isso está te incomodando faça aula de Pilates, ele irá te ajudar a emagrecer e ainda por cima deixar sua barriga lisa totalmente seca livre de qualquer  acumulo de gordura localizada, veja aqui  como funciona e também passo a passo.

35,Como cinderela que tinha sua fada madrinha que a transformou em questão de segundos deixando-a linda para ir ao baile, assim algumas mulheres desejam que suas curvas sejam totalmente mudadas, na vida real não a fada madrinhas que te darão uma barriga chapada e curvas firmes e delineadas livres de flacidez ou algo do tipo.

Para você alcançar a falta de gordura no corpo terá de ter boa alimentação e semanalmente sem preguiça fazer exercícios físicos, para alegria da mulherada existem atividades localizadas que melhoram suas curvas porque atua na área que você mais deseja, sabemos que boa parte das mulheres desejam uma barriga seca livre de culotes e pneuzinhos. Como dito acima para alcançar o objetivo da barriga perfeita você precisa correr atrás do prejuízo, e uma  das armas na qual você pode usar para combater este problema estético mais que também pode virar um problema de saúde, é fazendo aulas  de Pilates veja baixo como funciona e como ele vai conseguir mudar  as curvas do seu corpo com o passar do tempo. Confira!

Como Funciona Pilates Para Barriga Seca 

A professora PHD em fisiociência  Eliane Coutinho diz que 34 exercícios do Mat Pilates ativam a camada mais profunda do abdome,   boa parte dos seus exercícios define e também fortalece a região  abdominal combatendo a flacidez e muitos outros problemas decorrentes de um longo tempo sem praticas de atividades físicas. Lembrando que para os iniciantes todos os  exercícios deve ter no máximo 10 repetições o seu excesso pode causar fadiga muscular o que não é nada saudável para  o seu corpo.

Os exercícios abdominais devem ter um descanso de  48 horas para  melhores resultados, já o Pilates pode ser feito todos os dias sem o perigo de sobrecarregar os seus músculos impedindo que os resultados apareçam, existem vários métodos de Pilates porém o que mais oferecerá benefícios para  o  seu corpo  em relação a eliminação de gordura na região abdominal é o Mat Pilates.

Passo a Passo Pilates Para Barriga Seca 

Vejam abaixo 3 exercícios do Mat Pilates que ajudaram você a perder as gordurinhas da região abdominal.

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Deite-se no chão de barriga para cima e flexione as pernas, levante o tronco do chão mantendo seus braços esticados para frente como a imagem acima,  fique nesta posição por segundos faça 3 series de 15 repetições, com descanso de  30 segundos ao completar cada uma.

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Sente na bola de Pilates e escorregue um pouco  para frente apoiando as costas, coloque suas duas mãos atrás da cabeça, faça abdominais com muito cuidado para não machucar ou forçar o pescoço, faça este exercícios quantas vezes você conseguir, depois descanse  20 segundos e volte a fazer.

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Deite no chão de barriga para baixo mantendo as pernas e braços bem esticados,  levante um braço e uma perna contralateral ao mesmo tempo, faça 3 series com 8 repetições e depois repita com o outro lado do corpo. Com segundos de descanso entre cada  serie.

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