Alimentação

Plano Emergencial Para Emagrecer em 3 Dias – Cardápio

Siga o plano emergencial que ajudará a emagrecer em 3 dias, que se torna ideal nesta época do carnaval que é comum exagerar nos comes e bebes. Veja que o cardápio é simples e a partir de hoje fará parte da sua rotina alimentar.

Dificilmente encontrará quem não deseje fazer algumas mudanças no corpo, mesmo que sejam simples como perder alguns quilinhos que tanto inperda-pesocomodam em determinados momentos. Com o avanço da tecnologia e de grandes descobertas, tem sido possível alcançar cada um destes sem gastar valores exorbitantes, que podem ser usados para outros fins. Um dos métodos mais usados por diferentes pessoas, até mesmo os famosos são as dietas e práticas de exercícios físicos que torna as partes do corpo firmes e acaba com os culotes. Em ocasiões comemorativas há muitas guloseimas que tendem a ser altamente calóricas, que prejudica a meta que deseja alcançar e estamos em dias que ocorrem algumas delas. Sabendo disso, vamos ensinar no blog o plano emergencial que é deveras eficaz e fará os que praticam corretamente, emagrecer em 3 dias, veja quais os fundamentos deste e comece a fazer o quanto antes.

Como Funciona o Plano Emergencial

De acordo com nutricionistas renomados, um cardápio de poucas calorias ao ser ingerido por dias seguido, promete secar por completo o corpo e o mais importante é não ter necessidade alguma de passar fome para que isso ocorra.

A base deste programa alimentar é a dieta volumétrica que já mencionamos em post’s anteriores como deverá ser feito. Os alimentos contidos destaca a densidade energética, tendo muita água, poucas calorias e saciedade para que não ultrapasse a quantidade estabelecida. Lembrando que reforça a imunidade para que não tenha nenhum tipo de doença e adquira a pele linda!

Cardápio do Plano Emergencial

Café da Manhã

  • Uma omelete de duas claras com ervas finas
  • Uma colher de cottage
  • Um copo de suco verde com laranja e limão

Lancheemagrecer

  • Uma fatia de queijo branco
  • Dois damascos

Almoço

  • Salada de alface lisa com cenoura ralada
  • Duas colheres de arroz sete grãos
  • Uma colher de abobrinha refogada com tomate cereja
  • Um filé de frango grelhado

Lanche

  • Um iogurte branco desnatado
  • Uma maçã pequena

Jantar

  • Salada caprese a vontade
  • Uma xícara de brócolis no vapor
  • Um filé de pescado assado

Por que ao mudar sua alimentação é preciso consultar seu nutricionista? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

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