Beleza

Poderoso Creme Caseiro Para Firmar Pele do Rosto – Receita

O poderoso creme caseiro para firmar a pele do rosto, é indicado por muitos dermatologistas na recuperação do colágeno da pele que é perdido com o passar do tempo e também perdido por causa dos radicais livres, veja aqui como aplicar e a receita deste creminho caseira que vai dar aquele upgrade em sua pele.

peleCom o passar do tempo nossa pele perde a firmeza, e logo temos que começar a lidar com a flacidez,  por uma série de questões  algumas mulheres acabam   perdendo colágeno muito cedo, um destes problemas que ajudam no envelhecimento precoce das  células é o stress,  e a ausência de protetor  solar. Se você notou que sua pele anda flácida nós oferecemos para você este creme caseiro que firme a pele novamente, e para quem ainda tem a pele firma vai prevenir a flacidez, a receita no qual oferecemos para você é rica em vitamina E e C, juntas elas ajudam na recuperação da elasticidade da pele e ajuda a reafirmar ela, deixando  você com uma aparência  10 anos mais jovem.

Este creme é feito com  ingredientes naturais que são ricas em muitos nutrientes e  vitaminas que oferecem milhares de benefícios a pele,  por  isto não perca mais  tempo acrescente este creminho caseiro em sua  rotina de beleza, este creme poderoso já tem  ajudado muitas pessoas a recupera a  beleza de sua pele. Confira!

Como Aplicar do Creme Caseiro

Lave seu rosto com água fria e um sabonete especifica para pele sensível do rosto, depois enxague com água de cremeabundante, aplique este creme em sua pele e deixe de  10 a 15 minutos, passou   o tempo percorrido retire e já sentirá a diferença sobre a sua pele, faça este tratamento de  2 a 3 vezes na semana.  Toma cuidado para não cair em seu olho, caso  isto aconteça enxague com água abundante.

Uma boa alimentação,   aplicação de protetor solar e  o consumo de água  é perfeito para deixar a sua pele com toque macio e protegida contra os problemas decorrentes  da ausência de colágeno e elastina.

Receita do Creme Caseiro

  • 2 colheres de sopa de sumo de pepino,850_400_melhor-creme-de-rosto
  • 1 clara de ovo,
  • 1 colher de sopa de mel.
  • algumas gotas de sumo de limão,
  • algumas gotas de óleo de vitamina E

Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes e mecha bem até ficar homogêneo, depois que alcançar está consistência ele está pronto para aplicação, e também para o rejuvenescimento da sua pele por completo.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    creme caseiro para firmar a pele do rosto; receita caseira para firmar a pele do rosto; receita caseira para firmar o rosto; creme caseiro de babosa e colageno; creme pro rosti caseiro com babosa e colageno; creme para o rosto com colageno caseiro; creme com colageno para o rosto; creme caseiro para rosto; creme caseiro para rodto; Creme caseiro para fima pele; creme caseiro feito com colageno; creme caseiri com colageno; COMO FAZER UM CREME CASEIRO REVITALIZANTE COM COLAGENO; tratamento para pele do rosto caseiro loc:BR; como fazer colageno caseiro para o rosto;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.