Estética

Pomada Caseira Com Gel de Babosa Para Estrias – Receita e Como Aplicar

As suas estrias estão bem escuras? Aprenda aqui como preparar uma pomada caseira com gel de babosa que ajuda a reduzi-las. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-la.

A nossa pele durante a vida lida com diversos danos, alguns podem ser evitados e outros não, como é o caso das estrias. As estrias são extremamente comuns, o que varia de uma para a outra é a intensidade. Isso pode ser resolvido com cremes e óleos genéricos, e tratamentos estéticos, porém existem também opções caseiras. Elas além de baratas são praticas de serem feitas. Nós iremos ensinar como preparar uma pomada caseira com gel de babosa. Ela trata estrias, pois ajuda e reduzi-las. Se quiser aprender como prepara-la, confira a seguir sua receita e também as instruções de como aplica-la. Ela também ajuda a tratar celulite, reduzindo também.

Receita da Pomada Caseira Com Gel de Babosa

A seguir, iremos ensinar como preparar a pomada caseira com gel de babosa, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como deverá aplica-la.

Ingredientes:

  • 5 colheres de sopa borra de café
  • 1 colher de sopa de água mineral
  • 3 colheres de sopa de óleo de coco
  • 1 colher de sopa de gel de babosa

Modo de Preparo:

Dentro de um pote de vidro, misture bem todos os ingredientes. Vá adicionando um por um. Depois de pronto, o deixe guardado em um local fresco.

Como Aplicar a Pomada Caseira Com Gel de Babosa

É importante que sua pele esteja limpa para a aplicação. Por isso, indicamos que aplique a pomada sempre após um banho. Identifique os locais afetados pelas estrias e aplique a pomada. Enquanto aplicar, será necessário que realize massagens em movimentos circulares, isso melhorará a penetração da pomada. Coloque um papel contact por cima, assim a textura da pomada não vai te incomodar. Depois que aplicar, deixe a pomada agir durante 1 hora. Passando o tempo, enxágue bem o seu corpo e seque. Aplique a pomada 4 vezes por semana, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.