Estética

Pomada Caseira Com Pimenta Caiena Trata Varizes – Receita e Como Aplicar

Se estiver lidando com muitas varizes, aprenda aqui como preparar uma pomada caseira com pimenta caiena que trata esse problema de forma natural. Leia o nosso post até o final para saber como deverá aplicar.

A pele pode lidar com diversos danos ao longo dos anos e muitos deles são totalmente naturais, como é o caso das rugas, da celulite, das estrias e das varizes. As varizes, assim como esses outros problemas estéticos, ocorrem em várias pessoas. É claro que, alguns fatores as estimulam como a gravidez, idade avançada, obesidade ou genética, além de outros, porém no geral é muito comum lidarmos com varizes. Elimina-las só é possível com cirurgias, porém se quiser apenas amenizar as suas, aprenda aqui como preparar uma pomada caseira com pimenta caiena que trata esse problema, isso de forma natural. Quer saber como fazer? Confira a seguir sua receita.

Receita da Pomada Caseira Com Pimenta Caiena

A seguir, iremos ensinar como preparar a pomada caseira com pimenta caiena, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar.

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de pimenta caiena
  • 1 xícara de cera de abelha
  • 1 xícara de óleo de amêndoas

Modo de Preparo:

Primeiro, derreta a cera de abelha em banho maria. Depois, dentro de um recipiente, misture todos os ingredientes, inclusive a cera de abelha. Deixe tudo em uma panela. Depois que a mistura esquentar bem, desligue o fogo e deixe esfriar. Passe para um frasco de vidro com tampa. O guarde sempre em locais frescos.

Como Aplicar a Pomada Caseira Com Pimenta Caiena

Antes de aplicar a pomada, a sua pele deverá estar totalmente limpa. Portanto, aplique sempre após um banho. Quanto mais limpa sua pele estiver, melhor será a penetração da pomada. Em seu corpo limpo, aplique a pomada. Aplique a pomada em todas as regiões afetadas pelas varizes. Enquanto aplicar, deve realizar massagens. Após aplicar, deixe a pomada agir durante 40 minutos. Passando o tempo, remova a pomada com água morna. Aplique a pomada todos os dias, até obter os resultados desejados. A pomada vai melhorar a sua circulação sanguínea, impedindo até que outras varizes se formem.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.