Beleza

Progressiva Caseira Com Aspirina – Passo a Passo

Confira  aqui em nosso blog a  progressiva  caseira com aspirina,  que  irá te  ajudar  a conquistar cabelos  lisos e naturais, sem acrescentar química a seus fios, veja a seguir passo a passo de como fazer está  progressiva saudável  que pode mudar  sua vida  por completo.

A escova progressiva é um método de alisamento com produtos químicos,  este tratamento capilar consegue reduzir o volume e até os frizz  dos cabelos,  milhares de mulheres em  todo o território nacional usam este tratamento para deixar os  cabelos  lisos.

Quando a progressiva estourou em todo o  Brasil sua composição continha formol,  mais trazia muitos riscos  para a saúde e a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)   proibiu  o uso deste  produto na composição do creme alisante, a progressiva foi  idealizada  para cabelos crespos e volumosos,  mais quem possui cabelo afro não é indicado porque  os fios podem ser mais porosos.

Recentemente a   blogueira Julia Doorman do canal Cabelos de Rainha,  divulgou  uma receita  que está causando muito alvoroço entre os brasileiros,  nós estamos falando da progressiva caseiro  feita com aspirina,  Julia diz que está é uma alternativa saudável  para manter os cabelos lindos dentro de casa.

Passo a Passo da Progressiva Caseira

Para fazer  está  progressiva natural  você precisa dos seguintes ingredientes: 4 comprimidos aspirina, 25ml de leite integral, 1 colher de creme de leite, 1/2 tampinha de Bepantol líquido, 4 colheres de sopa de leite em pó.  Triture   todos os comprimidos, e misture juntos dos outros ingredientes até virar  um liquido homogêneo.

Logo em seguida adicione a quantidade de mascara  para hidratação que normalmente usa, depois  que acrescentar a mascara capilar, vá polvilhando  o leite em pó até que  fique mais fácil aplicação.

No vídeo abaixo explica mais detalhes desta progressiva caseira. Confira!

Antes de iniciar o tratamento seus cabelos precisam estar limpos, então  lave ele apenas com shampoo e retire o excesso de água com a toalha,  depois aplique este creme feito com aspirina sobre os fios, mecha a mecha. Em seguida enrole seu cabelo dentro de uma touca térmica  e deixe descansando por exatos  30 minutos,  percorreu o tempo  enxague com água  fria ou morna,  finalize com seu condicionador.  Para  finalizar  passe o secador e a chapinha.

Julia Doorman garante  que este tratamento oferece resultados significativos,  antes dela divulgar  qualquer novidade em seu blog ela experimente em seu próprio cabelo,  a aspirina é  feito  ácido acetilsalicílico,  que ajuda no alisamento natural dos fios. Experimente está novidade.

Gostou da matéria? Espero que sim deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    progressiva caseira com aspirina; progressiva caseira de aspirina; progressiva com aspirina e limão; progressiva de aspirina; receita caseira com aspirina;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.