Receitas

Pudim de Chia com Creme de Manga – Benefícios e Receita

O pudim de chia com creme de manga  é uma receita simplesmente sensacional cheio de vitaminas de minerais  que ajudam no processo de emagrecimento, confira aqui como consumir e também a receita  completa.

pudim O pudim de chia é uma delicia muito simples de fazer e  fica pronto em alguns minutos, para quem deseja  emagrecer mais  não consegue abrir mão dos doces, está receita é uma excelente opção contém  muitos nutrientes  e vitaminas que ajudam  no melhor funcionamento do seu organismo, para quem deseja perder uns quilinhos de maneira saudável precisa urgentemente acrescentar este pudim no seu  dia a dia, ele aumenta sua saciedade e tem um sabor incrível  protege sua pele  dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células e melhora o  funcionamento do seu intestino entre muitos  benefícios que serão citados a seguir. Confira!

Como Consumir o Pudim de Chia

Está  pudim de chia deve ser ingerido sempre depois de suas refeições,  nunca substitua  barriga-perfeitanenhuma de suas refeições por este pudim ,  por mais nutriente que ele tenha não se compara a quantidade que  um prato de arroz com feijão e legumes tem. Está sobremesa de sucesso por ter tantos nutrientes e vitaminas é ideal para ser ingerida quando bater aquela fominha fora de hora ou vontade de comer doce.

 O pudim de chia contém pouquíssimas calorias levado em conta  todos os benefícios descritos abaixo para o organismo, é muito difícil emagrecer  por   isto alguns nutricionistas consideram importante  trocar  seus alimentos favoritos por receitas funcionais como está.

Benefícios do Pudim de Chia

Este pudim é a sobremesa perfeita porque ajuda no aumento as saciedade, e assim você emagrece sem aquele sofrimento de passar fome, também   contém antioxidantes  que  protegem sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células, contém  fibras que melhoram o funcionamento do seu intestino  retirando aquele inchaço abdominal causado pela constipação, favorece na queima do  tecido adiposo porque  acelera o seu metabolismo.

Aumenta sua energia e disposição controla a vontade de comer doce, combate as inflamações que causam  a celulite,  é rico em ômega 3,  fosforo,  zinco, magnésio e potássio,  tem pequena ação diurética  onde elimina as más toxinas do seu organismo devido a retenção de líquidos.

Receita do Pudim de Chia

  • Uva-passaPudim de Chia-
  • Folhas de hortelã
  • Frutas vermelhas
  • 1/4 de manga batida
  • Para o creme
  • 1/2 copo de leite vegetal

Modo de Preparo: Coloque a chia e o leite em um recipiente e deixe descansar por 8 horas ou deixe de um dia pro outro na geladeira. Na hora de consumir, bata a manga e acrescente por cima da chia. Finalize com frutas vermelhas, uva-passa e decore com folhas de hortelã.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.