Receitas

Pudim de Chia Com Guaraná em Pó – Receita e Como Consumir

O pudim de chia  com guaraná  em pó  é uma receita que acelera o metabolismo e favorece na  queima da gordura localizada,   veja aqui  a receita e como consumir  está receita  que pode te ajudar a emagrecer de forma significativa,  uma  sobremesa muito saborosa que  contém milhares de vitaminas e minerais.

pudim-de-chiaEmagrecer não é nada simples, por isto diariamente nós oferecemos para você receitas funcionais que melhoram o funcionamento do organismo, promovendo o emagrecimento de forma natural, hoje nós oferecemos para você o pudim  termogênico de chia e guaraná,  quem deseja emagrecer sabe  que a chia  é um alimento que  pode fazer milagres em suas curvas, e  nesta receita ela vem  misturada com guaraná um poderoso termogênico que ajuda a eliminar gorduras.

Além dos antioxidantes está receita contém fibras que facilitam a perca de peso de maneira eficiente, porque diminui drasticamente sua fome e ainda sacia a louca vontade de comer doce, por isto não perca mais tempo e acrescente ela na sua dieta.

Como Consumir o Pudim de Chia

Não há regras de como se deve consumir  está  sobremesa,  como dito acima está receita contém grandes Pudim de Chia Com Guaraná em Póquantidades de antioxidantes que protegem sua pele dos radicais  livres  que causam  o envelhecimento precoce das células,  também aumenta a  temperatura do seu corpo favorecendo na queima  da gordura localizada, mais seu maior  benefício  é o aumento  da saciedade  vindo das fibras  que  controlam a vontade de comer doce,  diminui a fome e ainda melhora o funcionamento do seu  intestino, se  você deseja perder peso.  Não se esqueça para perder peso é necessário manter uma boa alimentação e a pratica constante  de atividades físicas.

Receita de Chia Com Guaraná

Geleia de morango

  • 2 xícaras (chá) de morango congelado
  • ½ xícara (chá) de açúcar demerara
  • 1 colher (sopa) de suco de limãopudim_de_chia_e_guarana
  • Raspas da casca de 1 limão

Pudim de chia

  • 200ml de leite de coco
  • ½ xícara (chá) de sementes de chia
  • 2 colheres (sopa) de guaraná em pó
  • 1 colher (sopa) de mel ou açúcar demerara

Modo de Preparo: Geleia de morango Em uma panela, coloque todos os ingredientes e leve ao fogo médio até o morango desmanchar. Se desejar, deixe alguns pedacinhos. Transfira para um recipiente e espere esfriar para colocar por cima do pudim de chia.  Pudim de chia: Em um recipiente, misture bem todos os ingredientes. Armazene na geladeira de um dia para o outro para que a chia solte o seu gel e o pudim fique com uma consistência mais cremosa. Sirva com a geleia.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.