Receitas

Quiche Sem Glúten na Dieta – Como Consumir e Receita

A quiche sem glúten é uma receita sensacional perfeita para quem deseja mudar o seu cardápio calórico para o cardápio funcional, ela contém grandes quantidades de vitaminas e minerais que te ajudarão a conquistar curvas perfeitas e a reforçar o sistema imunológico, veja aqui a receita e seus benefícios.

Algumas dietas são bastante restritivas, onde o consumo de glúten é inteiramente impossibilitado, o glúten é uma substância proteica que oferece uma poderosa ação no organismo, porém possui um alto nível de calorias, com isto ela eleva os níveis de gordura no corpo aumentando a massa corpórea, com isto você acaba acumulando culotes e pneuzinhos no seu corpo.

Se você quer emagrecer e eliminar as taxas de gorduras no seu corpo, precisa retirar o glúten da sua alimentação, as dietas desintoxicantes não podem ser consumidas glúten, mais se você não sabe por onde começar, nós indicamos para você aqui em nosso blog várias receitas que podem transformar as curvas do seu corpo de maneira impressionante,   que também são sem glúten, e o quiche da receita abaixo é inteiramente livre desta substância que oferece  malefícios  ao corpo de quem deseja emagrecer.

Como Consumir a Quiche Sem Glúten

A quiche sem glúten é ideal para a dieta desintoxicante, mais se você decidiu não comer mais  glúten,  você  pode acrescenta-lo  no  seu cardápio facilmente, consuma ele nas horas em que sentir vontade de comer  algo diferente mais que seja saboroso, quem  simplesmente  quer perder peso,  pode  ingerir este quibe  na hora do lanche a tarde,  horas depois do almoço que sempre dá uma fominha.

Emagrecer não é uma tarefa fácil mantenha-se focada e faça regularmente atividades físicas, somente assim vamos conquistar a perca de quilos de maneira eficiente. Está receita  vai melhorar o funcionamento do seu  intestino e também de  todo o seu  organismo,  facilitando o emagrecimento, o ideal é consumir duas ou três  vezes na semana.

Receita da Quiche Sem Glúten

  • 3 fatias de peito de peru picado
  • 1 colher (sopa) de requeijão light
  • ½ cebola roxa picada
  • 2 colheres (sopa) de flocos de quinoa
  • 2 ovos
  • 1 xícara (chá) de ricota fresca light
  • 1 colher (sopa) de salsinha
  • 1 colher (sopa) de leite
  • Sal e noz moscada a gosto

Modo de Preparo: Em um bowl, amasse a ricota com um garfo. Adicione a quinoa, uma gema e a noz moscada. Misture bem. Transfira a massa para uma forma para quiche. Coloque a massa apertando na forma suavemente, para deixar a massa bem lisa. Leve ao forno preaquecido por 12 minutos. Recheio: Bata uma gema com sal e noz moscada. Adicione a ricota, peito de peru, cebola, requeijão e leite. Misture bem. Bata as claras em neve e junte delicadamente ao recheio. Montagem: Distribua a o recheio sobre a massa previamente assada. Volte ao forno por 20 minutos ou até dourar. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.