Receitas

Receita de Bolo Funcional Ajuda a Emagrecer – Como Fazer, Inserir na Dieta e Benefícios

pedaço-de-bolo-funcionalDicas para emagrecer é o que muita gente procura no dia a dia, pois elas desejam sempre ter o corpo em boa forma, o que de fato auxilia as mesmas em uma vida melhor e de mais qualidade. Fazer dieta e refeições leves é uma das alternativas para que o corpo possa estar sempre enxuto, além disso, pode-se apostar nas atividades físicas, onde as mesmas auxiliam ainda mais no bem estar e proporciona um corpo saudável. Existem algumas receitas que podem ser aliadas em várias refeições e elas de certa forma influenciam as pessoas a, terem resultados significativos e que estimulam ainda mais o emagrecimento. Geralmente, as guloseimas são as inimigas das meninas que desejam perder peso, mas de certa forma, elas podem reverter esse quadro e aprender a preparar receitas especiais, cujas mesmas ajudam a trazer efeitos leves ao corpo e que podem ser consumidos sem culpa. Veja a matéria completa de nosso blog e saiba mais!

Como Fazer Receita de Bolo Funcional Que Ajuda a Emagrecer

Ingredientes

  • 3 ovos
  • 3 sachês de slim fibras
  • Meia xícara de óleo de canola
  • 1 colher de sopa de fermento
  • Meia xícara de sucralose
  • Meia xícara de farelo de aveia
  • 1 xícara e meia de farinha de trigo integral
  • Polpa de dois maracujás sem as sementes

Modo de Preparo

Para poder começar a preparar, os ingredientes como os ovos, os óleos e o mbolo-funcionalaracujá devem ser batidos no liquidificador muito bem, em seguida coloque os demais ingredientes e depois coloque a massa preparada em uma forma untada com óleo de canola e farinha, levando ao forno por uma temperatura de 200° por cerca de 40 minutos ou até dourar, e pronto, consuma em suas refeições com outros alimentos light.

Inserir na Dieta Bolo Funcional Para Emagrecer                

Para que as pessoas possam inserir na dieta é simples, mas elas precisam necessariamente fazer refeições no dia a dia com alimentos que sejam nutritivos, como por exemplo, frutas, legumes e verduras, além desses é preciso consumir grãos e sucos funcionais, onde os mesmos podem aliar a sua dieta e ajudar no emagrecimento saudável.

O bolo funcional deve ser consumido na hora de seu café da manhã, lanche da manhã ou café da tarde, esse é o horário mais correto e que de certa forma ajuda as pessoas a evitarem, comer guloseimas calóricas. Ele é um alimento saboroso e pode ser ingerido na dieta sem culpas. As pessoas podem ainda aliar a esse momento de refeição, os iogurtes, os sucos de frutas e até mesmo os shakes, que são grandes aliados da boa forma, e trazem o melhor ao seu corpo.

Benefícios do Bolo Funcional na Dieta

Os benefícios desse bolo funcional é que ele é preparado com ingredientes especiais e que são mais saudáveis, pois além de possuir menos calorias, eles possuem propriedades de ações antioxidantes e que de certa forma ajuda muito quem bolos-integraisdeseja emagrecer.

Por ser funcional, ele atua no bem estar do organismo de maneira satisfatória e influencia no aceleramento do metabolismo e faz com que o mesmo possa ter melhores resultados. Ele traz mais saciedade e isso ajuda a controlar a ansiedade e ainda a compulsão por doces. Quem usa ele como aliado da dieta, pode ainda mudar um pouco a receita e colocar outros sabores ou até acrescentar 1 ou duas colheres de whey protein, que é um determinado suplemento que beneficia a sua dieta ainda mais.

Aposte nessa nova receita e faça uma dieta saudável. Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

Tags do Artigo
    bolo funcional;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.