Alimentação

Receita Doce de Abóbora Funcional – Como Consumir e Receita

Hum docinho! Para algumas mulheres comer doce é uma questão de honra, porém emagrecer também é, se você está vivendo este dilema o doce funcional de abóbora pode te ajudar a conquistar as duas coisas, o emagrecimento e o prazer de comer doces quando bem entender.

comendo-doce-aboboraO doce libera a serotonina um hormônio que oferece para o ser humano a sensação de prazer e bem estar,  por isso que em tempo de TPM a mulher sente a necessidade de comer doces, porém esses doces contém calorias e as calorias atribuem culotes e pneuzinhos. Uma das coisas que mais deixam as mulheres desgostosas com seu corpo são algumas imperfeições causadas pela má alimentação, vencer esse problema nunca é fácil porque os doces acalma a classe feminina, por isso a melhor forma de vencer esse terrível dilema  e com o consumo de alimentos funcionais é exatamente nisto que o doce de abóbora vai te ajudar.

Emagrecer sem sofrimento  é totalmente possível com a receita abaixo nela contém muitos benefícios para o corpo e também para a saúde, o temido medo de ficar sem doces agora foi vencido acrescente essa receita na sua dieta e passe a desfrutar de um emagrecimento mais prazeroso. Confira!

Como Consumir Receita  Doce de Abóbora Funcional

Consuma esse doce com cautela, porém não passe vontade tosalada-doce-das as vezes que sentir necessidade de comer um docinho, e está quase desesperada apelando para o chocolate corra para o doce de abóbora funcional na qual é rico em betacarotenos na qual protege a pele contra os radicais livres  e também proporciona uma hidratação de dentro para fora.

Quem pensa que os doces são grandes vilões contra a dieta ainda não conhece essa receita deliciosa, tenha ela sempre pronto na sua geladeira, leve para o trabalho e deixe num potinho todas as vezes que sentir vontade ele estará disponível para você. Conheça abaixo está receita e  não perca mais a oportunidade de emagrecer sem passar fome.

 Receita  Doce de Abóbora Funcional

Ingredientes:

  • 3 cravos da índiaReceita  Doce de Abóbora Funcional
  • 1 quilo de abóbora
  • 2 pedaços de canela
  • 4 colheres de  sopa de adoçante
  • ½  xicara de suco de laranja

Modo de Preparo: Numa panela dissolva o adoçante no suco da laranja, leve ao fogo alto por 10 minutos, não mexer é necessário que fique uma calda rala. Depois acrescente a calda da abobora, os cravos da índia e a canela deixe cozinhar em fogo brando por 10 minutos com a panela tampada. Destampe e mexa de forma delicada a abobora é necessário que elas fiquem por cima da calda. Tampe novamente e deixe cozinhar por 10 minutos,  até que o caldo seque. Espere esfriar e sirva-se.

Gostou da matéria?  Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.