Receitas

Receita Light de Bolinho de Peixe Na Dieta – Como Consumir, Fazer e Benefícios

A receita light de bolinho de peixe tem feito parte da dieta de muitas pessoas e por isso tem colhido muitos benefícios, em especial de perder o peso a mais. Saiba como fazer para que possa consumir o quanto antes.

Se você está acima do peso e se pergunta, como vou conseguir emagrecer sem ter que sacrificar aspectos mais imporBolinho-de-Peixetantes, já reservou tempo para analisar quais são os alimentos contidos na sua refeição? Talvez algo que pareça inocente ou que não aparente pode ser o principal que esteja fazendo com que acumule as indesejáveis gordurinhas. Por isso a necessidade de consultar o nutricionista de maneira antecipada para que avalie todas as suas necessidades e monte um cardápio apropriado para cada aspecto em questão e acima de tudo ajude plenamente a ter uma saúde melhor. Por isso ensinaremos aqui no blog uma receita que é totalmente light que pode ser incluído na sua dieta por ser rico em muitas proteínas e em especial não conter calorias excessivas como é visto em outros. O bolinho de peixe é delicioso e pode ser ingerido nos momentos que mais sentir vontade que não irá atrapalhar seu cronograma alimentar.

Como Consumir Receita Light de Bolinho de Peixe Na Dieta

Não é preciso haver regras quanto aos horários que serão consumidos, ainda mais quando se come várias vezes ao dia. Mencionaremos alguns exemplos que são os mais comuns e tem sido de grande ajuda, mas fica a seu critério quais os melhores no seu caso, como antes do almoço que seria o prato de entrada e não excedendo o limite adequado, fará com que tenha vontade de se alimentar normalmente. Durante o almoço juntamente com o arroz integral e feijão, é super indicado.

Na maioria das vezes as pessoas que entram na dieta por assim dizer, precisam fazer cerca de 5 a 6 refeições ao dia para que o organismo queime as calorias nos horários corretos, então nos lanches intermediários da manhã e da tarde é realmente propicio, pois como dito anteriormente, a saciedade será apenas em partes e não fará com que pule nenhum tipo de alimentação.

Fazer Receita Light de Bolinho de Peixe Na Dieta

Ingredientes86234-highlight

  • Uma xícara de farinha de rosca
  • Uma colher de pimenta-do-reino
  • Uma colher de sal
  • Duas batatas
  • Limão em gominhos para ser servido
  • Duas colheres de salsinha picada
  • ¾ de milho em conserva
  • Uma lata de atum light

Modo de Preparo

Em primeiro lugar as batatas precisam cozinhar por cerca de 20 minutos em água fervente ou até estarem bem macias. Então passe-as no espremedor, no recipiente de sua preferência coloque o purê e todos os ingredientes restantes, com exceção do limão e misture por alguns minutos até ficar uma massa uniforme e lisa. Tempere com a pimenta do reino e o sal e faça pequenas bolinhas e não frite para não ficar altamente calórico.

Benefícios do Receita Light de Bolinho de Peixe Na Dieta

O atum é rico em muitas proteínas, mas em especial em ômega-3 e os benefícios que são proporcionados são ímpares como atu719444-1976-cpar diretamente nas células causadoras do ganho de peso, melhora as funções cerebrais que tendem a ficarem mais fracas com o passar do tempo levando até o principal fator que é o esquecimento. Combate inflamações e protege o sistema imunológico contra alguns tipos de doenças, até as mais leves por assim dizer que é a gripe e resfriados.

Ainda podemos acrescentar que melhora a circulação sanguínea, para as mulheres que sofrem com a chamada TPM, tem os efeitos colaterais reduzidos, maior estabilidade cardíaca, o que por sua vez leva a ter mais disposição para as atividades do dia a dia, em especial as que são feitas com os familiares e amigos para aproveitar melhor cada momento. Estes são apenas alguns e vários outros que serão sentidos, ao passo que fizer uso constante desta dica mencionada acima.

Que receita light não pode faltar nas sua refeições? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.