Receitas

Receita Mosaico de Frutas Para a Dieta – Como Fazer e Consumir

frutas-mosaico-dietaMuita gente perde a disciplina na dieta por conta de se entregar as guloseimas, pois elas acabam pensando em comer um pouquinho e quando vai ver já passaram dos limites e acabaram com as refeições saudáveis. Bom, é verdade que as guloseimas calóricas são grande tentações, mas se a vontade de manter a boa forma for maior, podemos utilizar algumas dicas especiais de receitas leves e que possam ajudar na hora de fazer os lanches, assim teremos resultados satisfatórios e mantemos o corpo perfeito. Veja aqui em nosso blog uma receita interessante e super light que pode ser adicionada á sua dieta de maneira satisfatória e que serve como aliada das refeições. Confira mais sobre a receita mosaico de frutas e insira de maneira correta no dia a dia.

Como Fazer Receita Mosaico de Frutas Para a Dieta

Essa receita é simples e ajuda as pessoas a manterem a boa forma, ela é realizada com diferentes frutas e por isso ela se torna mais saudável. Os seus ingredientes são leves e os mesmos tornam a dieta mais light e podemos consumir a mesma sem culpas.

Ingredientes

  • 1 xícara de leite desnatado
  • 1 cacho pequeno de uvas
  • 5 morangos picados
  • 200g de crene de leite light
  • 15 ml de suco de limão
  • 1 manga média cortada em cubosmosaico-de-frutas
  • 1 caixinha de gelatina em pó incolor
  • Meia embalagem de pó para preparo de sobremesas sem sabor
  • Castanhas de caju trituradas

Modo de Preparo

Para começar a fazer receita de mosaico de frutas, basta colocar o suco de limão em uma vasilha junto com as frutas picadas e logo em seguida reserve. Agora prepare o creme especial que deve ser colocado em uma vasilha o leite e o creme de leite junto com a gelatina incolor e esses ingredientes devem ser batidos até que fiquem homogêneos, de preferência no liquidificador. Logo em seguida reserve esse preparo.

Por fim você fará a montagem das duas receitas preparadas, utilize copos plásticos ou tigelas unitárias e coloque o suco de limão com as frutas um pouco em cada um deles e logo depois, adicione por cima o creme preparado. Leve as tigelas á geladeira e coloque as castanhas de caju trituradas. Pronto, depois de algumas horas, tudo estará ótimo para o consumo emagrecer-frutas-na-dietana dieta.

Consumir na Dieta

Para que as pessoas possam consumir á vontade elas precisam fazer uma dieta com reeducação alimentar, onde elas devem consumir apenas legumes, verduras e frutas, pois são alimentos saudáveis e que garantem saúde e bem estar. Quem possui alimentações balanceadas todos os dias, podem ter o emagrecimento de maneira eficiente e, para isso elas podem apostar em receitas leves para consumir nos lanches da tarde, pois elas ajudam as pessoas se deliciarem com belas guloseimas e não se culparem, pois elas são leves e recomendadas. As gelatinas e frutas são as grandes auxiliadoras de boa forma, se consumidas todos os dias sem açúcar podem enxugar o corpo. Consuma o mosaico de frutas e aposte sempre em mudar o sabores com frutas diferentes.

Espero que tenham gostado da matéria, publique um breve comentário, até mais …

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.