Cabelos

Reconstrução Capilar Caseira Com Óleo Rícino – Receita e Como Aplicar

O seu cabelo anda bem danificado? Aplique nele essa reconstrução capilar caseira com óleo de rícino. Ela é totalmente natural e prática de ser feita. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-la.

Uma hora não conseguimos lidar com o tempo e deixamos alguns itens importantes de lado como a saúde dos nossos cabelos. Se você quer vê-lo sempre bonito, precisa mantê-lo saudável. Para isso, é importante aplicar cremes hidratantes, óleos e protetores térmicos, pois são esses produtos que cuidam e protegem os fios de danos. Caso não tenha o hábito de aplica-los, verá seu cabelo danificado. Se estiver nessa situação e queira mudar isso, aplique em seu cabelo essa incrível reconstrução capilar caseira com óleo de rícino que iremos ensinar. Ela é totalmente natural. Confira a seguir sua receita e a explicação de como deverá aplica-la em seu cabelo.

Receita da Reconstrução Capilar Caseira Com Óleo Rícino

A seguir, iremos ensinar como preparar a reconstrução capilar, mostrando a vocês todos os seus ingredientes. Em seguida, vamos também ensinar como deverá aplica-la em seu cabelo de forma correta.

Ingredientes:

  • Meio pacote de gelatina incolor
  • 2 colheres de sopa de máscara de hidratação de sua preferência
  • 2 colheres de sopa de óleo de rícino

Como Aplicar a Reconstrução Capilar Caseira Com Óleo Rícino

Comece a aplicação lavando o seu cabelo, porém apenas com shampoo. Depois que terminar de lavar, retire o excesso da água com uma toalha, pois o cabelo deverá estar úmido para aplicar. Depois que deixa-lo úmido, penteie e o separe em mechas, isso facilitará bastante a aplicação. Após fazer tudo isso, aplique a reconstrução. Aplique no cabelo inteiro. Enquanto aplicar, deve fazer massagens em seu couro cabelo, pois isso ativa a circulação sanguínea. Quando terminar de aplicar, deixe o cabelo agir com a reconstrução durante 1 hora. Faça isso com uma touca plástica. Passando o tempo, enxágue o cabelo com água morna e o seque. Aplique a reconstrução 1 vez no mês.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.