Beleza

Reconstrução Capilar Caseira de Banana Com Mel – Receita e Como Usar

A reconstrução capilar caseira de banana com mel é uma ótima opção de reconstrução para os fios, pois além de ser muito potente é super fácil e simples de preparar. Confira como usar.

Reconstrução Capilar Caseira de Banana Com Mel A reconstrução capilar caseira de banana com mel é uma receita excelente para tratar dos cabelos mais danificados que sofreram com excesso de químicas, pois sabemos que esses procedimentos maltratam dos fios e fazendo com que eles fiquem quebradiços e frágeis. Existem muitas máscaras vendidas que fazem milagres e reconstrói os fios em uma única aplicação, mas estas máscaras são caras geralmente, caso você não tenha condições pode estar investindo nesta opção de reconstrução que é muito potente e oferece os mesmos resultados. Confira mais a seguir.

Receita da Reconstrução Caseira de Banana Com Mel

Ingredientes

  • 1 banana.
  • 2 colheres de mel.

Modo de preparo

Em um recipiente com auxilio de um garfo, amasse a banana até que ela fique uma pasta e em seguida acrescente o mel e misture bem. Reserve.

Como Usar a Reconstrução Caseira de Banana Com Mel

Para usar este produto é necessário que você lave os fios muito bem cerca de duas a três vezes com um shampoo anti-resíduos ou um shampoo transparente de limpeza profunda. Divida o cabelo em quatro partes e aplique em cada mexa um pouco da mistura enluvando, deixe cerca de 2 cm da raiz  para que ela não fique oleosa. Deixe agir por 15 minutos e em seguida enxague em água morna ou fria, retire totalmente o produto das madeixas para que o cabelo não fique pesado por se tratar de uma reconstrução.

Benefícios da Reconstrução Caseira de Banana Com Mel

A banana é rica em potássio, que favorece para o fortalecimento dos cabelos e ajuda aBenefícios da Reconstrução Caseira de Banana Com Mel minimizar a quebra. Ela também restaura a elasticidade natural dos fios e proporciona a reparação de cabelos danificados, sendo um excelente hidratante, pois contêm óleos naturais, tendo cerca de 75 % de água. A banana também possui as vitaminas A, B6, C e E, assim como o zinco e ferro. Uma reconstrução caseira com banana pode ter certeza que seus fios ficaram um arraso, super hidratados e com vida. Faça você também e mude a história do seu cabelo.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.