Cabelos

Reconstrução Caseira Para Cabelos Ruivos – Receita e Como Aplicar

A reconstrução caseira para cabelos ruivos é uma forma de você restaurar seus fios sem prejudicar na cor, deste modo você cuida dos seus fios e ainda consegue tonalizar a cor. Confira a receita e como aplicar.

Reconstrução Caseira Para Cabelos Ruivos Os cabelos ruivos ou loiros devem receber mais cuidados, pois por serem mais claros rapidamente ficam ressecados e quebradiços se não forem cuidados, claro que isso também serve para as morenas, mas quem tem os fios mais claros devem ter um pouco mais de cuidado. Para as morenas realizar uma hidratação, nutrição ou reconstrução não é nenhum problema, mas dependendo dos produtos as ruivas e loiras não poderão usar, por isso vamos te ensinar uma forma de você recuperar seus fios danificados. A reconstrução caseira para cabelos ruivos deve ser atentamente prepara, por isso vamos te ensinar uma maravilhosa receita. Confira mais a seguir.

Receita da Reconstrução Caseira Para Cabelos Ruivos

Esta receita que vamos aprender é muito simples e leva poucos ingredientes, por ser econômica e muito eficaz cada vez mais as ruivas estão realizando esse tipo de reconstrução. Confira:

Ingredientes

  • 2 colheres de creme de reconstrução de sua preferência.
  • 2 colheres de açúcar.
  • 1 gelatina sabor amora, morango ou cereja.

Modo de preparo

Em um recipiente misture todos os ingredientes com uma espátula de plástico, lembrando que colher de metal, muda a composição do creme, então sempre deve ser uma espátula de plástico.

Como Aplicar a Reconstrução Caseira Para Cabelos Ruivos

O modo da aplicação é comum como toda reconstrução em primeiro lugaComo Aplicar a Reconstrução Caseira Para Cabelos Ruivosr é necessário lavar os fios com shampoo de uma a duas vezes e em seguida tirar o excesso de água. Divida os fios em quatro partes e comece a aplicar nas madeixas sem levar para a raiz. Deixe agir por aproximadamente 30 minutos e em seguida enxague. A cor da gelatina é justamente para tonalizar a cor dos seus fios, neste caso se você é ruiva não é recomendado cores claras como limão e laranja, nem mesmo para quem é loira, pois a melhor opção para elas é a gelatina sem sabor.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.