Estética

Remédio Caseiro Com Alho e Laranja Ameniza Varizes – Receita e Como Aplicar

Têm varizes? Conheça aqui um remédio caseiro com alho e laranja que ajuda ameniza-las de forma natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplica-lo corretamente.

A pele é bem fina, e por isso, é muito sensível também. Ás vezes um simples dia ensolarado na praia pode causar danos a ela, como manchas. Portanto, caso o seu objetivo seja manter ela bonita e jovem, são necessários cuidados diários, como aplicar sempre antes de sair cremes hidratantes e protetores solares nela. Porém, alguns danos sãos difíceis de controlar, como as varizes, por serem causadas por hábitos comuns. Se você treina muito ou fica muito tempo sentado, corre o risco de tê-las. Caso já tenha, aprenda aqui como fazer um remédio caseiro com alho e laranja que ameniza varizes. Veja a seguir sua receita.

Receita do Remédio Caseiro Com Alho e Laranja

A seguir, iremos ensinar como fazer o remédio caseiro com alho e laranja, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos também mostrar como aplicar em sua pele.

Ingredientes:

  • 3 laranjas (descascadas e picadas)
  • 5 dentes de alho (descascados)
  • 2 colheres de azeite

Modo de Preparo:

Primeiro, retire o suco das laranjas e o coloque em uma jarra de vidro. Em seguida, amasse os alhos em uma tigela até conseguir uma pasta. Coloque ele junto com o suco de laranja. Depois, adicione o azeite e mexa. Cubra a jarra e deixe a mistura descansar de 10 a 12 horas. Passando o tempo, aplique.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Alho e Laranja

Quanto mais limpa a sua pele estiver, mais fácil os nutrientes do remédio penetrarão nela. Portanto, indicamos que use o remédio após um banho, e terminando, seque bem o seu corpo para aplicar, pois sua pele deverá estar totalmente seca. Em sua pele limpa e seca, aplique o remédio em todas as regiões afetadas pelas varizes. Enquanto aplicar, não se esqueça de realizar massagens em movimentos circulares, assim, além de amenizar as varizes, removerá células mortas. Deixe o remédio agir durante 40 minutos. Passando o tempo, enxágue sua pele com água morna e seque. Use o remédio sempre antes de dormir, 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.