Beleza

Remédio Caseiro Com Aloe Vera Para Queda Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça um remédio caseiro com aloe vera que é capaz de combater a queda capilar, tudo isso de forma natural e fácil. Quer saber como fazer? Continue então lendo nosso post até o final.

Hoje a maioria das pessoas sofrem com a queda capilar, já que infelizmente ela é causada por fatores comuns na nossa vida, como por exemplo a mudança de hormônios, algo bem comum, principalmente nas mulheres que menstruam e ovulam todos os meses, além de alterações no metabolismo, estresse e depressão, fora outros. Sendo assim, já se tornou um hábito ver fios de cabelo espalhados pelos cantos da sua casa, em suas roupas ou em outros objetos que você venha usar. Para evitar que isso acabe saindo do controle, aplique em seu cabelo esse remédio caseiro com aloe vera e combata sua queda capilar.

Receita do Remédio Caseiro Com Aloe Vera

Ingredientes:

  • 5 colheres de aloe vera
  • 1 xícara de óleo de coco

Modo de Preparo:

Coloque o gel de aloe vera e o óleo de coco dentro do liquidificador, bata durante 2 minutos, até que vire um creme. Feito isso, é só aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Aloe Vera

Primeiro, deixe seu cabelo úmido, o lavando e retirando apenas o excesso da água com a toalha. Antes de aplicar, separe mecha por mecha usando um predador de cabelo, como quiser. Depois que separar, aplique o remédio no seu cabelo inteiro, desde a raiz até as pontas. Deixe agir durante 40 minutos e enxágue com shampoo, ele deverá secar naturalmente. Repita esse procedimento 3 vezes na semana.

Benefícios do Remédio Caseiro Com Aloe Vera

O aloe vera, mais conhecido como babosa, é um excelente ingrediente natural para o cabelo, pois ele fortalece os fios, auxilia em seu crescimento, combate a queda capilar, hidrata fios ressecados, faz limpeza profunda, age como hidratante natural, ajuda a tratar caspa, evita quebra e pontas duplas, protege os fios de danos climáticos e fornece brilho e maciez. Já o óleo de coco suaviza fios secos, sela escamas, também fornece brilho e maciez, melhora a circulação sanguínea, é antibacteriano e é rico em nutrientes úteis para o cabelo.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.