Estética

Remédio Caseiro Com Arroz e Mel Para Espinhas Inflamadas – Receita e Como Aplicar

Está sofrendo com acne? Aprenda aqui como preparar um remédio com arroz e mel que ajudará a tratar espinhas inflamadas, isso de forma natural. Continue lendo o nosso post até o final para entender melhor.

Mesmo que tentemos, é muito difícil escapar totalmente imune da acne. Ela um dos pesadelos de muitos adolescentes, já que a acne acaba causando as espinhas. A acne acontece quando os folículos pilosos se infestam de sebo e células mortas, inflamando e colaborando para o desenvolvimento de bactérias. Ela pode ocorrer no rosto, pescoço, peito, costas e ombros. Caso não cuidada, pode ser transformar então como falado em espinhas, por isso é tão indesejada. Se você tem, aprenda aqui um remédio caseiro com arroz e mel para espinhas inflamadas. Confira a seguir sua receita e como aplicar em seu rosto.

Receita do Remédio Caseiro Com Arroz e Mel

A seguir, iremos ensinar como fazer o remédio caseiro com arroz e mel, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo após, vamos também ensinar como aplica-lo em seu rosto de forma correta.

Ingredientes:

  • 2 colheres de arroz (cozido e empapado)
  • 1 colher de mel

Modo de Preparo:

O arroz deverá ser fervido com bastante água, sem tempero algum, até que fique empapado. Quando estiver bem cozido, coloque o arroz em uma tigela e adicione o mel junto, misture. Em seguida, coloque tudo dentro de um liquidificador e triture, até que fique pastoso. Terminando, é só aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Arroz e Mel

Prepare bem o seu rosto antes. O lave com sabonete neutro se puder, por ser um dos mais indicados, já que não desregula o PH da pele. Depois que esfregar bem o sabonete e remover qualquer sujeira ou impureza que estiver presente nela, enxágue seu rosto e seque. Após realizar a limpeza, aplique então o remédio em todo o seu rosto, ou em outras regiões do seu corpo afetadas pela acne. Enquanto aplicar, realize massagens, isso ajudará remover células mortas. Deixe o remédio agir durante 20 minutos. Passando os minutos, enxágue com água fria e sabonete. Seque e finalize com um creme hidratante. Use o remédio todos os dias.

Esperamos que tenha sido útil. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    mel e arroz pra espinhas; remédio para espinhas inflamadas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.