Remédios

Remédio Caseiro Com Aspirina Para Rachaduras nos Pés – Receita e Como Aplicar

Está com rachaduras em seus pés? Aprenda aqui como preparar um ótimo remédio caseiro com aspirina que trata esse problema. Acompanhe o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Um dia para muitas pessoas costuma ser bem corrido, é trabalho, filhos, estudos, problemas… E é por isso que estamos a todo tempo em movimento. Não que seja ruim realizar caminhada, porém alguns sapatos acabam desgastando nossos pés e então, colaborando para o desenvolvimento de rachaduras. As rachaduras incomodam bastante, já que além de deixarem os pés ásperos, elas podem doer, causando até sangramento. Se estiver lidando com esse problema, conheça aqui um incrível remédio caseiro com aspirina que trata esse problema de forma natural. Para saber como prepara-lo, continue nos acompanhando e confira a seguir sua receita.

Receita do Remédio Caseiro Com Aspirina

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com aspirina, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como deverá aplicar o remédio.

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de suco de limão
  • 6 comprimidos de aspirina
  • 1 copo de água

Modo de Preparo:

Em um pote, despeje a água e o suco de limão. Depois dissolva os comprimidos de aspirina, até eles ficarem bem integrados. Misture bem. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Aspirina

Você vai precisar de uma toalha fina e pequena para a aplicação. Para aplicar, os seus pés deverão estar limpos. Lave bem eles antes, até remover todas as sujeiras presentes nele. Depois que ele estiver limpo, aplique. Mergulhe a toalha que separou na mistura com a aspirina e torça. Enrole a toalha sobre os pés, no caso sobre as rachaduras e deixe-a nele durante 30 minutos. Faça isso nos dois pés. Passando o tempo, enxágue seus pés com água morna e os seque. Finalize com uma lixa ou pedra-pomes. Seque bem os pés quando terminar tudo. Repita esse procedimento duas vezes ao dia, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    remedio caseiri para rachadura nos pes com aspirina;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.