Saúde

Remédio Caseiro Com Cebola e Limão Para Bronquite Asmática – Receita e Como Consumir

Tem bronquite asmática? Aprenda aqui um remédio caseiro com cebola e limão que trata essa doença de forma natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como consumir.

Atualmente, por conta do ar poluído, é comum vermos problemas respiratórios, seja ele em pessoas ou até em animais. Quanto mais poluído o nosso ar for, mais fácil lidará com problemas respiratórios. Entre as doenças mais comuns temos a bronquite. Ela pode se manifestar de várias maneiras, porém iremos falar da bronquite asmática. Ela é formada por uma inflamação nos brônquios pulmonares. Seus ataques costumam causar tosse, dificuldade de respirar e catarro, além de outros sintomas. Se tiver, conheça aqui um remédio caseiro com cebola e limão que ajuda trata-la. A seguir, sua receita.

Receita do Remédio Caseiro Com Cebola e Limão

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com cebola e limão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar como ele deverá ser consumido.

Ingredientes:

  • 1 cebola
  • Suco com 2 limões
  • 1 xícara de açúcar mascavo
  • 2 colheres de mel

Modo de Preparo:

Primeiro corte a cebola em rodelas e a coloque dentro de um pote de vidro. Adicione junto o mel, o suco de limão e o açúcar mascavo. Misture tudo. Tampe o pote com um pano e deixe a mistura descansar durante 1 dia. Passando o tempo, coe e consuma o remédio.

Como Consumir o Remédio Caseiro Com Cebola e Limão

O consumo é simples. Beba 1 colher do remédio 2 vezes ao dia. Faça isso sempre 30 minutos antes das refeições principais do dia, sendo o café de manhã, almoço e o jantar. Durante esses 30 minutos, recomendamos que fique em jejum. Quanto mais vazio seu estômago estiver, maior será o efeito do remédio. Use o remédio até obter os resultados desejados. Além de tratar problemas respiratórios como a bronquite, o remédio também ajuda emagrecer e fornece benefícios para a pele e cabelo.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.