Cabelos

Remédio Caseiro Com Coalhada Elimina Caspa – Receita e Como Aplicar

Está lidando com caspa? Conheça aqui um remédio caseiro com coalhada que elimina caspa de forma natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como preparar o remédio e como aplicar.

O cabelo pode ser alvo de alguns problemas como a caspa.  A caspa é uma descamação no couro cabeludo que forma várias casquinhas brancas espalhadas pelo cabelo. Ela pode auxiliar no surgimento da oleosidade no cabelo. Por esse e por outros motivos a caspa incomoda bastante quem tem. Uma das causas é o stress, a ansiedade, possuir imunidade baixa e aplicar calor frequentemente no cabelo. Caso tenha, tente evitar algumas das causas e aplique em seu cabelo esse remédio caseiro com coalhada que iremos ensinar, pois ele elimina a caspa. Confira a seguir sua receita e como aplicar.

Receita do Remédio Caseiro Com Coalhada

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com coalhada, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, aprenda como aplica-lo em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 3 colheres de aloe vera
  • ½ xícara de coalhada
  • 3 colheres de azeite extra virgem

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture bem todos os ingredientes. Em seguida, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Coalhada

Comece a aplicação molhando o seu cabelo, pois ele deverá estar úmido. Molhe bem, mas sem shampoo e condicionador. Depois que molhar, deverá retirar o excesso da água com uma toalha. Faça isso pressionando a toalha em seu cabelo durante alguns minutos. Depois que deixar os fios úmidos, separe seu cabelo em mechas para melhorar a aplicação. Aplique bem o remédio em toda a sua raiz. Enquanto aplicar, faça massagens durante alguns minutos com seus dedos, para melhorar a penetração. Deixe agir durante 30 minutos. Passando o tempo enxágue. Aplique o remédio 3 vezes na semana até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.