Estética

Remédio Caseiro Com Gelatina Para Pele Flácida – Receita e Como Aplicar

Sua pele é bem flácida? Cuide dela aplicando sempre que puder esse remédio caseiro com gelatina, ele irá aliviar a flacidez. Leia o nosso post até o final para saber como fazer e ainda como aplicar.

A flacidez é um dos problemas estéticos mais comuns, principalmente porque umas das causas é o aumento de peso. Ela ocorre quando há falta de fibras e de colágeno, a deixando fraca e caída. Além do aumento de peso, o envelhecimento também é uma das principais causas, além de outras. É importante que quem queira evitar cuide bem da pele, dando a ela as vitaminas necessárias. Nós iremos ensinar como preparar um remédio caseiro com gelatina que trata pele flácida e ainda ajuda evitar esse problema. Veja a seguir, aprenda como fazer e aplique em sua pele.

Receita do Remédio Caseiro Com Gelatina

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com gelatina, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Depois, vamos também ensinar como aplicar em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 1 clara de ovo
  • 1 colher de mel
  • 1 colher de gelatina em pó sem sabor

Modo de Preparo:

Usando um garfo, bata a clara do ovo até virar um creme branco. Em seguida, adicione os outros ingredientes e mexa durante 15 minutos, até ficar bem misturado. Em seguida, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Gelatina

O ideal é que a sua pele esteja totalmente limpa, sem impureza nenhuma. Por isso, aplique sempre após um banho. Durante o banho, esfregue bem a sua pele com o sabonete, se for possível, um sabonete neutro. Após o banho, se seque e aplique. Passe a mistura em todas as áreas afetadas pela flacidez. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares, isso ajudará na remoção de células mortas. Deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use o remédio duas vezes na semana, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.