Remédios

Remédio Caseiro Com Limão Para Pressão Alta – Receita, Como Consumir e Benefícios

Sofre com pressão alta frequentemente? Aprenda aqui como preparar um remédio caseiro com limão que trata pressão alta. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Infelizmente qualquer pessoa no mundo lida com algum problema de saúde, seja ela bebê, criança, adolescente ou idosa, é normal. O que vária é o grau da doença, sendo grave ou não. Um problema de saúde comum é a pressão alta. A pressão precisa estar sempre controlada, muito alta tem como consequência doenças cardiovasculares ou renais, por exemplo, podendo até levar ao óbito. Mas o que causa a pressão alta? Obesidade, estresse, tabagismo, sedentarismo e diabetes são umas das causas. Por isso, se cuide, pois é um problema sério. Caso tenha com frequência, aprenda aqui como preparar um remédio caseiro com limão que trata pressão alta, pois ajuda a regula-la. A seguir, encontre sua receita e seus benefícios.

Receita do Remédio Caseiro Com Limão

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com limão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como consumi-lo.

Ingredientes:

  • 3 limões
  • 1 dente de alho
  • 200 ml de água

Modo de Preparo:

Ferva a água com o alho. Quando começar a borbulhar, desligue o fogo e passe somente o líquido para um copo. Adicione o suco dos 3 limões e misture. Adoce se quiser.

Como Consumir e Benefícios do Remédio Caseiro Com Limão

O remédio deverá ser consumido duas vezes ao dia. A primeira dose pela manhã, antes de se alimentar, pois desta forma estará em jejum e assim o remédio fará mais efeito. Já a segunda dose deverá ser consumida antes de dormir, 30 minutos depois de ter jantado. Consuma o remédio até ver resultados. Além de controlar a pressão, o remédio contem propriedades antioxidantes, ajuda emagrecer, é anti-inflamatório e antibacteriano, desintoxica o organismo, combate a prisão de ventre, possui efeito diurético e trata problemas respiratórios, além de muitos outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.