Saúde

Remédio Caseiro Com Malva Para Tratar Fungos Vaginais – Receita e Como Aplicar

Está com fungos vaginais? Conheça aqui um remédio caseiro com malva que ajudará a trata-los de forma natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Atualmente, podemos encontrar inúmeras doenças que são causadas por fungos, vírus e bactérias. Essas, facilmente são transmitidas, já que suas origens são vivas. Caso tenha contato com uma pessoa que tenha fungos por exemplo, especificamente na parte do corpo afetado, poderá pegar. Entre as doenças, existem algumas que são causadas por fungos vaginais, como a candidíase. Ela, além de provocar coceira, provoca também dores, mau odor e corrimentos vaginais amarelos. Caso esteja lidando com alguma doença na região íntima causada por fungos, aprenda aqui como preparar um remédio caseiro com malva que poderá te ajudar. A seguir, sua receita.

Receita do Remédio Caseiro Com Malva

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com malva, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplicar o remédio de forma correta.

Ingredientes:

  • 5 colheres de folhas de malva
  • 3 xícara de água

Modo de Preparo:

Em uma panela, coloque os dois ingredientes. Ferva até começar a borbulhar. Após ferver, passe o remédio em uma peneira para retirar as folhas. Espere a temperatura ficar morna e aplique.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Malva

É necessário que antes da aplicação, sua região íntima esteja limpa. Portanto, primeiro lave com cuidado a região por fora. Use um sabonete neutro na lavagem, pois ele não desregula o PH da flora vaginal. Depois que lavar por fora, lave agora por dentro. Use seus dedos para isso. Limpe com movimentos suaves, de cima para baixo. Terminando, enxágue e seque. Para aplicar, você vai precisar de uma bacia que caiba seu quadril. Senta dentro da bacia e jogue o remédio na região íntima. Use seus dedos para abrir os lábios. Jogue durante 5 minutos. Depois, enxágue e seque.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    agua de malvas para as partes intimas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.