Saúde

Remédio Caseiro Com Sal Elimina Afta – Receita e Como Aplicar

Está sofrendo com dores por conta de aftas na boca? Aprenda aqui como preparar um remédio caseiro com sal que ajuda elimina-las. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Problemas bucais são bem comuns, principalmente quando eles forem aftas. É impossível alguém nunca ter tido uma na vida. A afta é formada pelo conjunto de estomatites aftoides. É esse conjunto que forma a lesão na boca. Ela pode surgir na língua, no interior dos lábios, na bochecha, na gengiva, na garganta e na úvula. No geral todas costumam incomodar bastante, por causarem dor. Caso esteja agora lidando com aftas, aprenda aqui como preparar um remédio caseiro com sal que irá elimina-la. A seguir, veja sua receita.

Receita do Remédio Caseiro Com Sal

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com sal, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 xícara de água morna
  • 1 colher de chá de sal
  • 3 gotas de suco de limão

Modo de Preparo:

Misture os dois ingredientes na xícara de água morna. Então, poderá aplicar na sua boca.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Sal

Sua boca não poderá estar suja. Portanto, antes de aplicar, escove bem seus dentes e sua língua, até remover todas as sujeiras presentes em nela. Depois que escovar bem, passe um fio dental para finalizar. Com o remédio em mãos, realize bochechos durante 10 minutos, e depois, cuspa, não engula. Mova o remédio bem para que ele penetre na boca inteira. Repita esse processo 3 vezes ao dia, sempre após escovar seus dentes. Aplique o remédio até obter os resultados desejados. Adicione bicarbonato de sódio no remédio para melhorar ainda mais os resultados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.