Saúde

Remédio Caseiro Com Sal Grosso Elimina Tártaro Nos Dentes – Receita e Como Aplicar

Problemas com tártaro em seus dentes? Aplique agora neles esse remédio caseiro com sal grosso que irá elimina-lo de forma natural. Acompanhe o nosso post até o final para aprender como fazer.

Os nossos dentes são uma das partes do nosso corpo que mais exige cuidado e atenção, já que é através da nossa boca que comemos e bebemos. Portanto, caso não tenha higiene e não a limpe seus dentes, poderá causar algumas doenças. Dentre as doenças, temos o tártaro, que é causado por bactérias na boca. Caso queira evitar, precisa ter uma escovação correta, usar fio dental, utilizar enxaguantes bucais e ter uma boa alimentação, mas caso tenha, conheça um ótimo remédio caseiro com sal grosso que iremos ensinar a seguir, o qual é capaz de eliminar o tártaro de forma natural. Aprenda como fazer.

Receita do Remédio Caseiro Com Sal Grosso

Ingredientes:

  • 1 colher de bicarbonato de sódio
  • 2 colheres de água oxigenada
  • 1 xícara de água morna
  • 1 xícara de água gelada
  • 1/2 colher de sal grosso

Modo de Preparo:

Em uma panela, misture o bicarbonato de sódio e o sal, até ficarem mornos. Antes que fique quente, retire e aplique. No final, deverá juntar o bicarbonato de sódio com a água oxigenada para fazer bochecho. Entenda melhor como aplicar a seguir.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Sal Grosso

Para aplicar, você vai precisar de uma escova extra para passar o remédio, uma que não seja a que use. Molhe a escova dentro da mistura morna com o bicarbonato de sódio e escove os dentes com ela, mas de forma suave, para não causar lesões na gengiva. Escove durante 2 minutos. Em seguida, pegue a mistura e adicione junto a água oxigenada, mas agora faça bochecho durante 1 minuto e não engula. Feito isso, escove normalmente com a pasta e passe o fio dental. Finalize fazendo um bochecho com água gelada. Use o remédio 2 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.