Saúde

Remédio Caseiro Com Sal Rosa do Himalaia Alivia Enxaqueca – Receita, Como Consumir e Benefícios

Aprenda a fazer um benéfico remédio caseiro com sal rosa do Himalaia que irá aliviar a sua enxaqueca. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer, como consumir e os seus benefícios.

Muitas doenças hoje têm como um dos seus sintomas a dor de cabeça, como e enxaqueca. A enxaqueca é uma dor que afeta os lados da cabeça, como se fosse palpitações, em alguns casos mais graves, ela pode até gerar náuseas e vômitos. Suas causas ainda não são totalmente conhecidas, porém já foi informado que, estresse, jejum prolongado, dormir muito ou menos, entrar em ambientes com temperaturas diferentes, luzes fortes ou esforço por exemplo poderá causa-la, além de muitos outros benefícios. Caso você infelizmente lida com essa dor, aprenda a seguir um ótimo remédio caseiro com sal rosa do Himalaia que irá aliviar sua enxaqueca.

Receita do Remédio Caseiro Com Sal Rosa do Himalaia

Ingredientes:

  • 1 copo de água
  • 1 suco de limão
  • 1 colher de sal rosa do Himalaia

Modo de Preparo:

É bem fácil, dentro do copo de água, misture o limão e o sal rosa do Himalaia. Consuma logo em seguida.

Como Consumir o Remédio Caseiro Com Sal Rosa do Himalaia

O ideal é que consuma o remédio em jejum, por isso sendo o melhor horário antes do café da manhã. Beba 1 vez ao dia. Caso o uso seja infantil, acrescente duas gotas do suco na bebida que a criança for beber. Lembrando que, se começar a sentir os sintomas em outro horário do dia que não esteja em jejum, poderá consumir normalmente. Enquanto consumir, tente se cuidar ao máximo que puder. Evitando ambientes muito claros, se estressar ou não dormir a quantidade certa.

Benefícios do Remédio Caseiro Com Sal Rosa do Himalaia

Além de ajudar a aliviar dores de cabeça e até no corpo, o limão também possui outros diversos benefícios. Ele trata prisão de ventre, protege os órgãos de doenças degenerativas, acelera a cicatrização, ajuda na perca de peso, diminui inchaço abdominal, é um ótimo tratamento para anemia, previne câncer e o envelhecimento precoce. Já o sal rosa do Himalaia previne câimbras, aumenta a hidratação do corpo, diminui pressão arterial, alivia dores, elimina toxinas ruins e fortalece os ossos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    sal rosa ajuda no iliminar dor;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.