Estética

Remédio Caseiro de Café Com Sal Trata Celulite – Receita e Como Aplicar

Tem celulite? Conheça aqui um remédio caseiro de café com sal, que ajuda a tratar celulite de forma natural. Continue acompanhando o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Mudanças estéticas estão sempre com a gente. Algumas infelizmente não podemos evitar, como as que são causadas pela idade. Porém, cuidando da nossa pele, além de evitar a maioria dessas mudanças, podemos trata-las, e assim, ameniza-las. Um dos problemas estéticos mais comuns é a celulite, que afeta somente as mulheres. Elas são basicamente o acumulo de água, toxinas ruins e gordura, deixando a pele com furos. Se tiver e se incomodar, temos aqui um remédio caseiro de café com sal que ajuda a tratar celulite. Quer saber como fazer? A seguir, veja sua receita.

Receita do Remédio Caseiro de Café Com Sal

A seguir, iremos ensinar como fazer o remédio caseiro de café com sal, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos também como aplicar o remédio em sua pele da forma certa.

Ingredientes:

  • 1 xícara de café em pó
  • 2 colheres de açúcar
  • 2 colheres de sal
  • 1 xícara de óleo de amêndoas
  • 1 xícara de azeite

Modo de Preparo:

Em um recipiente, misture bem todos os ingredientes, até virar uma pasta homogênea. Terminando, poderá aplicar. Se precisar guardar, faça isso em um frasco de vidro com tampa.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Café Com Sal

Se sua pele estiver completamente limpa, a penetração será melhor. Por isso, é recomendando que antes da aplicação, limpe bem todas as áreas onde for aplicar. Se preferir, poderá ser após um banho. Depois que lavar as regiões, seque e aplique então. Passe em todas as áreas afetadas pela celulite. Enquanto aplicar, realize massagens, isso ajudará a remover células mortas. Após aplicar, deixe o creme agir durante 1 hora. Passando o tempo, enxágue bem e seque. Use todos os dias se puder, ou pelo menos 3 vezes na semana, para obter os resultados desejados próximo.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.