Dietas

Remédio Caseiro de Canela Para Mau Hálito – Receita e Como Aplicar

Está sofrendo com mau hálito? Aprenda aqui como preparar um remédio caseiro de canela que ajuda a tratar esse problema. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

A saúde bucal, por mais que pareça algo simples, é bem complicada. Tudo que entra em nosso organismo é através dela. Por isso, devemos ter bastante cuidado com o que consumimos para evitar doenças. Um problema bem comum e que acontece na região da boca é o mau hálito. Esse problema pode até causar um grande impacto de forma psicológica na vida de alguém, já que o odor é bem notável quando se aproxima. Falta de higiene, doenças graves como câncer de boca e cárie são uma das causas. Sempre cheque a causa com seu médico ou dentista, caso o problema persista. Se for por algo simples, aprenda aqui como preparar um remédio caseiro de canela que trata mau hálito. Quer aprender como fazer? Confira aqui sua receita e como aplicar.

Receita do Remédio Caseiro de Canela

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro de canela, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplicar o remédio.

Ingredientes:

  • 2 paus de canela
  • 3 folhas de hortelã
  • 3 colheres de chá de suco de limão
  • 1 copo de água

Modo de Preparo:

Prepare um chá com todos os ingredientes. Após ferver, desligue o fogo e deixe a infusão descansar.  Em seguida, é só aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Canela

O primeiro passo é limpar sua boca totalmente. Isso é necessário, pois se houver restos de comida, a penetração do remédio poderá ser prejudicada. Portanto, antes de aplicar o remédio, escove bem os seus dentes. Em seguida, passe um fio dental em todos os dentes, para retirar todos os restos de sujeira presentes. Agora sim, com seus dentes limpos, aplique o remédio. Consuma o remédio todos os dias, pela manhã, logo após acordar e por último antes de dormir. Use o remédio até ver resultados. Porém, caso o problema persista, vá a um médico, pois talvez possa ser um problema grave como citado acima. Para melhorar os resultados, repita a dose em 3 vezes ao dia.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.