Cabelos

Remédio Caseiro de Gengibre Elimina Caspa – Receita e Como Aplicar

Não aguenta mais mexer no cabelo e encontrar caspas? Conheça aqui um remédio caseiro de gengibre que elimina caspa de forma natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Querer manter o cabelo saudável e bonito é o desejo de muitas pessoas, principalmente das mulheres. Acontece que por conta de vários fatores, é possível lidarmos com danos capilares, e a caspa é um deles. As causas das Caspas são bem comuns, por isso é tão fácil ter. Estresse, alteração hormonal, clima seco ou aplicação de calor frequente são uma das causas. Para quem não sabe, a caspa é uma descamação de células velhas. É natural esse processo, porém quando há fatores essa descamação pode se tornar visível. Está com caspa? Conheça aqui um remédio caseiro de gengibre que elimina esse problema. A seguir encontre sua receita e como deverá aplicar.

Receita do Remédio Caseiro de Gengibre

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro de gengibre, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplica-lo.

Ingredientes:

  • Gengibre
  • Limão
  • Azeite extra virgem

Modo de Preparo:

Primeiro, retire a raiz do gengibre. Moa o gengibre para retirar o seu suco. Misture quantidades iguais do suco de gengibre, do suco de limão e do azeite. Depois que misturar, poderá aplicar em seu cabelo.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Gengibre

Primeiro, molhe o seu cabelo. Não será necessário o uso de shampoo e condicionador agora, só no final mesmo. Continuando, após molhar o seu cabelo, retire o excesso da água dos fios com uma toalha, a pressionando em seu cabelo durante alguns minutos. Em seu cabelo úmido, aplique agora o remédio caseiro. Para facilitar, indicamos que separe o seu cabelo em mechas. Aplique bem o remédio na sua raiz inteira, sem deixar nenhum espaço sem. Enquanto aplicar, faça massagens durante 7 minutos. Depois que aplicar, deixe o remédio agir durante 40 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e lave com shampoo anti-caspa. Aplique o remédio 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.