Saúde

Remédio Caseiro de Limão Para Inflamação na Garganta – Receita e Benefícios

Está com inflamação na garganta? Conheça aqui um remédio caseiro de limão que trata inflamação na garganta de forma natural. Leia o nosso post até o final para saber como preparar.

    É, se não gosta de frio, deve com certeza estar irritado, pois o inverno chegou. Muitos preferem o calor, já que nele podemos usar menos roupas, e sair de casa não é tão ruim, porque no frio, o que todos querem é ficar de baixo das cobertas. Além de atrapalhar os passeios, o frio também traz com ele várias infecções, gerando resfriados e inflamações na garganta. A inflamação na garganta incomoda bastante, já que dói muito. Se estiver lidando com ela agora, aprenda aqui como preparar um remédio caseiro de limão que irá te ajudar. A seguir, sua receita.

Receita do Remédio Caseiro de Limão

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro de limão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, mostraremos os benefícios que o remédio oferece.

Ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 1 cebola
  • 1 suco com 3 limões
  • 1 colher de mel

Modo de Preparo:

Ferva a água. Quando ela começar a borbulhar, adicione a cebola. Deixe no fogo por mais 5 minutos. Coe. Misture essa água com o suco de limão e o mel. Misture bem. Consuma 1 colher dessa mistura 3 vezes ao dia.

Benefícios do Remédio Caseiro de Limão

O mel combate visão de ventre, contém propriedades antioxidantes é anti-inflamatório, trata problemas respiratórios e ajuda emagrecer. O limão é anti-inflamatório, ajuda emagrecer, desintoxica o organismo, é cicatrizante, previne o envelhecimento precoce, trata prisão de ventre e diminui inchaço. Já a cebola é anti-inflamatória, ajuda emagrecer, melhora a circulação sanguínea e previne anemia, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    receita de limao com bicabonato para hatganta;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.