Estética

Remédio Caseiro de Limão Para Pés de Galinha – Receita e Como Aplicar

Por mais que a gente tente correr, o envelhecimento chegará, já que é um processo natural do corpo humano. Durante o envelhecimento, nosso corpo passa por diversas mudanças, sejam internas ou externas. Tudo acaba sendo produzido em menor quantidade, como neurônios, por exemplo. Outro elemento que vai se perdendo conforme vamos envelhecimento é o colágeno, junto também com e elastina. Esses itens são necessários para dar sustentação à pele, ou seja, impedindo que ela fique caída. Conforme os perdemos, as rugas começam então surgiram. As rugas são linhas que costumam aparecer mais no rosto, no pescoço e nos braços. É um problema estético temido por muitas pessoas, porém é inevitável. O que dá para fazer é cuida bem da pele para evitar que elas surjam muito cedo, que seria o caso do envelhecimento precoce. Junto com as rugas, temos os famosos pés de galinha, que são sintomas. Se tiver, continue nos acompanhando, pois vamos ensinar a preparar um remédio caseiro de limão que ajuda tratar pés de galinha. Iremos explicar um pouco com eles ocorrem também.

Para entender pés de galinha, deve entender antes o que são rugas. Rugas são linhas e depressões que se formam sobre a pele durante o envelhecimento. Elas ocorrem a partir de dobras que são feitas toda vez que forçamos nossa musculatura, que seriam as famosas expressões faciais. Se essas dobras entrarem em contato com os efeitos solares, podem ficar mais intensas ou podem também se tornar definitivas, por isso é tão importante o uso de protetor solar. São essas expressões faciais que formam então os pés de galinha, pois quando sorrimos, algumas dobrinhas acabam se formando na ponta e embaixo dos olhos. Eles acabam surgimento com o envelhecimento, porém algumas pessoas novas já estão lidando com alguns.

Têm pés de galinha e isso te incomoda? Aprenda aqui um remédio caseiro fácil com gota de limão para esse problema. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer, como aplicar e seus benefícios.

Receita do Remédio Caseiro de Limão

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio caseiro de limão, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o remédio.

Ingredientes:

  • 1 clara de ovo
  • 5 gotas de limão
  • 5 gotas de mel
  • 5 gotas de óleo de amêndoas

Modo de Preparo:

Primeiro, bata a clara separadamente, até que vire neve. Em seguida, adicione junto as gotas de limão, mel e óleo de amêndoas, misture bem. Feito isso, é só aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Limão

Prepare sua pele antes de aplicar, a limpando. Você pode fazer isso com lenços próprios ou com um sabonete mesmo. Indicamos um sabonete que seja neutro. Lave o seu rosto e remova tudo que estiver nele, principalmente a maquiagem se tiver. Seque. Agora, aplique a mistura em todo o seu rosto. Por mais que os pés de galinha sejam em volta dos olhos, passando no rosto inteiro te trará mais benefícios, porém aplique mais nos olhos. Deixe agir durante 10 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.