Emagrecimento

Remédio Caseiro Desintoxica o Organismo e Ajuda Emagrecer – Receita e Benefícios

Procurando por receitas caseiras que beneficiem seu corpo? Aprenda aqui como fazer um remédio caseiro que desintoxica o organismo e ajuda emagrecer de forma natural. Leia o nosso post para saber mais.

Um dos maiores erros da sociedade nos dias atuais é não ter uma boa alimentação. São tantas opções de fast foods, lanchonetes e restaurantes, que fica quase impossível seguir dieta. É claro que, comer às vezes alimentos calóricos não mata ninguém, porém, precisamos ter controle disso. Comer esses alimentos impulsivamente pode te fazer engordar e até intoxicar o seu organismo, por conta de ingredientes como o corante. Se quiser melhorar sua saúde, deve cuidar da sua alimentação. Inclua em seu cardápio um remédio caseiro que desintoxica o organismo e ajuda emagrecer. A seguir, veja como fazer.

Receita do Remédio Caseiro

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, mostraremos a vocês alguns dos benefícios.

Ingredientes:

  • 2 colheres de azeite de oliva extra-virgem
  • 1 suco de meio limão
  • Meio copo de água

Modo de Preparo:

Para preparar, misture bem todos os ingredientes. Consuma logo em seguida, sempre meia hora antes de dormir. Isso durante 7 dias. Dê uma pausa de uma semana para consumi-lo de novo.

Benefícios do Remédio Caseiro

O azeite de oliva ajuda na perca de peso, alivia dores nos músculos e nas articulações, fortalece o sistema imunológico, diminui a pressão arterial, fornece benefícios para a pele e cabelo, e melhora a saúde do coração. Já o limão é anti-inflamatório e diurético, melhora o sistema digestivo, ajuda na perca de peso, estimula o sistema imunológico, equilibra os níveis de PH, limpa a pele de bactérias, refresca o hálito e hidrata o sistema linfático, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.