Beleza

Remédio Com Alho Fortalece As Unhas – Receita e Como Aplicar

As suas unhas andam quebrando bastante? Conheça aqui um remédio com alho que ajuda fortalecer as unhas, isso de forma natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Algumas pessoas são mais fortes que outras, unhas e cabelos também tem sua força variando de pessoa para pessoa. Por exemplo, podemos encontrar pessoas que tenham o crescimento do cabelo extremamente rápido. Já outras pessoas possuem um crescimento lento. Esse crescimento se baseia no organismo de cada um. Por isso, se deseja fortalecer seja qual parte do seu corpo, deverá implantar nessa parte vitaminas. Se o seu problema são as unhas, aprenda aqui um remédio com alho que ajudará a fortalece-las de forma natural. O remédio possui um preparo simples e contém apenas ingredientes baratos. Confira a seguir sua receita e como aplicar.

Receita do Remédio Com Alho

A seguir, iremos ensinar como fazer o remédio com alho, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplicar esse benéfico remédio nas unhas.

Ingredientes:

  • 2 alhos
  • 2 colheres de suco de limão
  • 1 cápsula de vitamina E
  • 1 esmalte de unhas transparente

Modo de Preparo:

Primeiro, triture os alhos e os misture com o suco de limão. Em seguida, adicione o pó de dentro da Vitamina E junto com os alhos e o suco de limão. Misture novamente. Deixe a mistura descansar de 15 a 20 minutos. Agora, coloque a mistura dentro do esmalte de unhas transparente. Chacoalhe e mistura bem. Depois de pronto, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Com Alho

Antes de aplicar o remédio, sua unha deverá estar totalmente limpa e sem esmalte algum, pois caso ao contrário, ele não vai conseguir penetrar bem. Remova todo o esmalte e sujeira que estiver de baixo da unha. Em seguida, lave bem a unha com sabão neutro. Lave principalmente por dentro. Após lavar, seque e então aplique o remédio. Usando o pincel do esmalte, aplique o remédio em toda a unha. Passe duas camadas. Deixe o remédio agir na unha durante 4 dias. Passando o tempo, remova o produto e deixe suas unhas sem o remédio durante 1 dia, e só depois, aplique novamente. Use o remédio até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.