Beleza

Remédio Com Pomadas Elimina Olheiras – Receita e Como Aplicar

Prepare na sua casa o remédio com pomadas que elimina olheiras, porque você terá como utilizar um produto que tem sido a escolha das famosas para resolver esse problema. Confira a receita e como aplicar.

Noites mal dormidas ou até fatores genéticos tem sido as causas do aparecimento de olheiras em grande parte das pessoas, mas atualmente as soluções caseiras resolvem o problema sem que você precise gastar muito. Aprenda como preparar o remédio com pomadas que é indicada pela dermatologista Bárbara Faria Corrêa, que cuida da cantora Kelly Key, pois ele elimina olheiras e garante que a aparência roxeada seja suavizada com o passar dos dias. Depois da utilização dessa receita você poderá se sentir mais segura e terá um tratamento excelente que acarretará no desaparecimento das manchas escuras. São utilizados apenas dois ingredientes que possuem propriedades hidratantes e anti-hematoma que juntos diminuem de modo significativo as olheiras. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Remédio Com Pomadas Elimina Olheiras

A seguir você aprenderá o passo a passo da preparação do remédio onde são utilizadas apenas duas pomadas que podem ser a solução para olheiras. Desenvolva essa opção na sua casa e descubra os resultados positivos para a sua pele.

Ingredientes:

  • 1 dedinho de Hirudoid (pomada ou gel);
  • 1 dedinho de Hipoglos.

Modo de preparo:

Misture as duas pomadas com a mão.

Como Aplicar o Remédio Com Pomadas Elimina Olheiras

Para aplicar é bem rápido, antes de dormir lave o rosto normalmente utilizando um sabonete neutro de sua preferência, feito isto, espalhe a mistura em volta dos olhos e não esqueça de fazer movimentos circulares de dentro para fora. Depois, dê leves batidinhas na área onde o produto está concentrado. No outro dia pela manhã lave bem o rosto tirando todo o excesso do remédio e realize a sua preparação da pele como faz normalmente.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    pomadas para oleiras;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.