Saúde

Remédio de Vinagre de Maçã e Sal Para Fungos na Pele – Receita e Como Aplicar

Está com alguma doença na pele causada por fungos? Aprenda aqui como preparar um remédio de vinagre de maçã e sal que irá trata-la. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

As doenças se dividem em crônicas e em contagiosas. Tem aquelas que são geradas sozinhas em nosso organismo, e tem aquelas que adquirimos por conta de vírus, bactérias e fungos. Cada doença contagiosa é transmitida de uma forma. Normalmente, doenças causadas por fungos são transmitidas apenas com o contato, como micose, por exemplo. Se estiver agora lidando com uma doença na pele causada por fungos, aprenda aqui um remédio de vinagre de maçã e sal que irá elimina-la. A seguir, veja sua receita e como aplicar de forma correta em sua pele.

Receita do Remédio de Vinagre de Maçã e Sal

A seguir, iremos ensinar como preparar um remédio de vinagre de maçã e sal, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplica-lo.

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de água
  • 1 colher de sopa de vinagre de maçã
  • 1 colher de sopa de sal

Modo de Preparo:

Dentro de um frasco, coloque a água, o sal e o vinagre de maçã. Agite bem. Guarde o remédio sempre em locais frescos.

Como Aplicar o Remédio de Vinagre de Maçã e Sal

Primeiro é importante que faça uma limpeza na região onde for aplicar o remédio. Portanto, esfregue bem um sabonete neutro na região (lembrando que o sabonete e outros itens íntimos seus não poderão ser compartilhados para evitar o contágio em outras pessoas). Depois que esfregar, enxágue e seque. Em seguida, aplique então o remédio em todas as áreas afetadas pelos fungos, mas aplique usando gazes. Enquanto aplicar, tente fazer massagens em movimentos circulares. O remédio deverá agir por no mínimo 30 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Aplique o remédio 3 vezes ao dia.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.