Saúde

Remédio Natural Com Óleo de Alho Para Coceira e Ardência Vaginal – Receita e Como Aplicar

Conheça aqui algo que poderá te ajudar, um remédio natural com óleo de alho para coceira e ardência vaginal, totalmente natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Diariamente, as pessoas lidam com diversos incômodos no corpo, sejam eles dores, queimações ou coceiras, além de outros. A região íntima é extremamente sensível, e por isso, acaba sendo alvo de incômodos como esses, às vezes por hábitos comuns do nosso dia a dia. Se você tem o hábito de usar calças apertadas, usar produtos íntimos perfumados e fazer duchas vaginais de forma excessiva, corre o risco de ter alergia ou ardência na região. Mas vale lembrar que muitas infecções e DSTs também causam esses sintomas, por isso, é necessário que preste atenção. Caso o seu desconforto seja apenas causado pelos hábitos citados, aprenda aqui como fazer um remédio natural com óleo de alho para coceira e ardência vaginal. A seguir, veja como fazer.

Receita do Remédio Natural Com Óleo de Alho

A seguir, iremos ensinar como fazer o remédio caseiro natural com óleo de alho, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplica-lo na região íntima.

Ingredientes:

  • 5 gotas de óleo de coco
  • 1 colher de óleo de vitamina E

Modo de Preparo:

Dentro de uma vasilha, coloque os dois ingredientes. Misture bem. Quando terminar de misturar, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Natural Com Óleo de Alho

Primeiro, é necessário que lave bem sua região íntima. Por ser sensível, tenha todos os cuidados possíveis. Primeiro, use um sabonete neutro, pois diferente do sabonete perfumado, ele não altera o PH da flora vaginal. E segundo, quando for limpar a região interna, faça movimentos suaves, de cima para baixo e nunca ao contrário. Depois que esfregar o sabonete, enxágue e seque, sempre de forma delicada. Em seguida, aplique então o óleo, da mesma forma que aplicou o sabonete, com movimentos suaves de cima para baixo. Terminando de aplicar, deixe agir durante 10 minutos. Passando o tempo, enxágue com bastante água e seque. Use o remédio 2 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.