Estética

Remédio Natural de Chá Verde Para Olheiras – Receita e Como Aplicar

Possui olheiras? Trate delas aplicando em volta dos seus olhos esse remédio natural de chá verde. Ele ajudará a alivia-las. Acompanhe o nosso post até o final para saber como preparar o remédio e como aplicar.

Quando dormimos pouco, é normal notarmos umas manchas escuras em volta dos nossos olhos. Essas manchas são as famosas olheiras. As olheiras ocorrem quando há uma alta concentração de melanina na região em torno dos olhos ou também quando há congestionamento dos vasos capilares. Cansaço, alergia, envelhecimento, excesso de sol e dormir pouco, como já dito, são umas das causas. A questão é que essas manchas costumam incomodar bastante. Aqui vamos ensinar como preparar um remédio natural de chá verde que trata olheiras. A seguir, sua receita.

Receita do Remédio Natural de Chá Verde

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio natural de chá verde, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, aprenda como aplicar o remédio no seu rosto.

Ingredientes:

  • 2 sacos de chá verde
  • 1 copo de água morna

Modo de Preparo:

Ferva a água. Quando ela começar a ferver, desligue o fogo e coloque o saco de chá verde. Deixe a infusão descansar durante 10 minutos. Passando o tempo, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Natural de Chá Verde

O remédio deverá ser aplicado sempre antes de dormir para agir bem no rosto. E também, seu rosto deverá estar completamente limpo. Portanto, antes de aplicar, limpe bem o seu rosto com um sabonete neutro (ou outro produto de limpeza facial). Indicamos o sabonete neutro, pois ele não desregula o PH da pele. Esfregue bem o sabonete ou o produto que escolheu em seu rosto, até remover todas as impurezas e sujeiras presentes, como maquiagens, por exemplo. Depois que esfregar bem, enxágue seu rosto e o seque. Em seguida, aplique agora o remédio na região em torno dos olhos com um algodão. O mergulhe no remédio e aplique. Deixe agir a noite inteira. Enxágue pela manhã. Aplique todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.