Estética

Removedor Caseiro com Sal de Acne Nas Costas – Receita e Como Aplicar

Dê um fim na acne em suas costas aplicando nelas esse removedor caseiro com sal, o qual é totalmente natural e possui um preparo e uma aplicação rápida e fácil. Continue lendo nosso post para saber mais.

Acne é um problema na vida de muitas pessoas, principalmente quando ela vem com espinhas e cravos, sendo uma das regiões mais comuns as costas. Ás vezes passamos a mão nas costas de alguém ou nas nossas e sentimentos os cravos e as espinhas, podendo incomodar bastante, já que algumas até manchas dão. Mas porque temos acne até nas costas? As causas são as mesmas que a do rosto ou do pescoço por exemplo, mudança hormonal, má alimentação, uso incorreto de produtos de pele ou o consumo de bebidas alcoólicas, tudo isso poderá causar. Caso você tenha e queira acabar com a acne nas costas, aplique nela esse removedor caseiro com sal. Aprenda a seguir como fazer.

Receita do Removedor Caseiro com Sal

Ingredientes:

  • 1 colher de sal
  • 2 colheres de vinagre de maçã
  • 1 colher de mel
  • 1 colher de azeite
  • 1 colher de aveia

Modo de Preparo:

Basta apenas misturar todos os ingredientes em uma tigela. Feito isso, é só aplicar.

Como Aplicar o Removedor Caseiro com Sal

Primeiro, lave bem as costas com um sabonete neutro e seque. Nas costas já limpas e secas, aplique a mistura nela inteira, principalmente nas regiões afetadas pela acne. Enquanto aplicar, é importante que realize massagens em movimentos circulares, já que isso além de melhorar a absorção dos nutrientes, irá também remover células mortas. Depois que aplicar, deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque com uma toalha macia, sem esfregar muito. Repita esse procedimento 3 vezes na semana. Enquanto fizer esse tratamento, evite tomar banho com água quente.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.