Estética

Removedor de Poros Com Clara de Ovo – Receita e Como Aplicar

Está lidando com poros abertos no rosto? Conheça aqui um removedor de poros com calara de ovo que cuida desse problema de forma natural. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Lidar com problemas estéticos exige bastante paciência, já que não é fácil, pois são necessários cuidados diários. Por exemplo, antes de sair de casa é sempre importante usar protetor solar e creme hidratante, já que esses produtos protegem a pele dos danos causados pelos raios solares e pelo ar poluído. Por isso é tão importante cuidar da pele, isso se quiser deixa-la bonita saudável. Outro problema comum são os poros abertos, decorrentes da acne. Os poros incomodam bastante, já que costumam ser bem visíveis. Se estiver lidando agora com esse problema, trate-o com esse removedor de poros com clara de ove. Ele é totalmente caseiro. Aprenda a seguir como prepara-lo.

Receita do Removedor de Poros

A seguir, iremos ensinar como preparar a depilação fácil caseira, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como deverá aplica-la.

Ingredientes:

  • 1 clara de ovo
  • 2 colheres de sopa de suco de limão
  • 2 colheres de sopa de aveia

Modo de Preparo:

Em uma tigela, misture bem todos os ingredientes. Depois que misturar, poderá aplicar.

Como Aplicar o Removedor de Poros

Antes de iniciar a aplicação, é importante que limpe o seu rosto. Se não tiver um creme de limpeza e um removedor de maquiagem, faça isso com um sabonete, de preferência um neutro, pois ele não desregula o PH da pele. Depois que limpar o seu rosto e remover todas as impurezas, poderá aplicar. Aplique o creme no rosto inteiro. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulatórios. O creme deverá agir durante 35 minutos. Passando os minutos, enxágue seu rosto com água morna e o seque. Repita todo esse procedimento 2 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    problemas nos poros;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.